Eu iria dividir ele em dois, numa parte faria uma bela orta e na outra faria um galinheiro. E assim poderia lembrar de minha infância que foi simples, porém rica com muito verde e animais.
Eu não ia tentar ganhar dinheiro com ele, eu ia aproveitar para curtir, fazer uma horta, um terrário pra jabutis, um jardim muito bacana, ou outra coisa divertida.
Comments
Eu plantaria verduras! Além de ser saudável é uma terapia. E com isso você economizaria no varejão.
Ou talvez compre uma caixa d'agua e crie peixes tilápia.
Terapia e Saúde pura!
Eu iria dividir ele em dois, numa parte faria uma bela orta e na outra faria um galinheiro. E assim poderia lembrar de minha infância que foi simples, porém rica com muito verde e animais.
Eu não ia tentar ganhar dinheiro com ele, eu ia aproveitar para curtir, fazer uma horta, um terrário pra jabutis, um jardim muito bacana, ou outra coisa divertida.
Acho bem bacana fazer uma mini-lanchonete. Tipo um trailer, que seja bem limpinho e organizado. As pessoas do seu bairro vão adorar.
ola depende muito deste pedação de terra ,quantos m2 tem? talvez construir casas e alugar ou montar comercio boa sorte