Posso escolher o sexo do meu bebê antes de ele nascer?

se pode ...quero que ele seja bi sexual! Tem algo contra?

Comments

  • TENHO.

    E VOCÊ É UM IDIOTA!

  • ah..nem sei o que te dizer! soh muita saude a ele..bjo!

  • eu não, mas a sociedade tem. fica falando muito, ai seu filho nasce "mocinha" ai eu só quero ver se voce manterá seu bom humor diante da barra que voces terão de enfrentar. esse povo não perdoa, não aceita as diferenças. se eu fosse voce torceria pro meu filho ser hetero, só pra não ter que passar por isso.

  • sem noção vc né.....

  • vc não sabe o que vc esta dizendo!! ou não tem amor pela vida!!

    pq antes de ter um filho já esta jogando maldição!! peça perdão a Deus enquanto é tempo!!

  • Ainda bem que vc não pode escolher!!!

  • Dããããããããããããã!!!!!!!!

    Como vc gosta de chamar a atenção....

    Não é ave Maria, mas é cheia de graça!!!!

    :P

  • Por que queres que teu filho sofra tanto assim?

    Não sabes o que é uma mulher viver no corpo de um homem, rodeada por espíritos de mulheres, tendo desejos de mulheres e sendo atropelada pela humanidade heterossexual?

    Não sabes o que é ser um homem preso em um corpo de mulher, rodeado por espíritos de homens, pensando como homem, desejando ser um homem e sendo maltratada pela sociedade.

    Não sabes também que os que nascem com estes distúrbios de identidade espiritual deverão voltar novamente à Terra até que se livrem desta carga tão pesada?

    Se pensasses só um pouquinho, se fosses dotada de muito amor, certamente preferia vê-lo como um PC, pois aí até mesmo tu sairias beneficiada.

    Acorda menina.

    O que tu pensas que é, não o é nem em aparência.

    Felicidades.

    VR.

  • Sim pode escolher, mas vai precisar de muita grana.

    Não tenho nada contra, mas seu filho(a) vai dar trabalho, tente imaginar.

  • acho q num tm como naum...

    mas nada contra em seu filho ser bisexual

Sign In or Register to comment.