Quem póderia me indicar filmes de drama tipo:?

O PIANISTA, DE PORTA EM PORTA, QUASE DEUSES, RAIN MEN, NENHUM A MENOS, OLGA...

Comments

  • Vou lhe indicar filmes no mesmo estilo, dos ótimos filmes que você citou, espero que goste:

    * História Real

    O diretor David Lynch surpreende ao contar esta história emocionante, envolvendo a viagem de um velho fazendeiro pelo coração da América, em busca de reencontrar seu irmão.

    * Menina de Ouro

    Um treinador veterano tem sua vida transformada após o aparecimento de uma jovem que deseja ser treinada por ele. Dirigido e estrelado por Clint Eastwood e com Hilary Swank e Morgan Freeman no elenco.

    * Forrest Gump- O Contador de Histórias

    Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.

    * Meu Nome é Rádio

    A amizade entre um técnico de futebol americano e um jovem com deficiência mental. Com Cuba Gooding Jr., Ed Harris e Debra Winger.

    * Ray

    O diretor Taylor Hackford leva às telas a cinebiografia do cantor Ray Charles. Com Jamie Foxx.

    * Benny & Joon- Corações em Conflito

    Benjamin "Benny" Pearl (Aidan Quinn) é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl (Mary Stuart Masterson), uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam (Johnny Depp), que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.

    * Gilbert Grape- Aprendiz de Sonhador

    Na pequena cidade de Endora, Gilbert cuida de seu irmão autista Arnie e de sua mãe extremamente obesa. A cidade é calma e a vida segue seu rumo, até que Becky aparece, e Gilbert se apaixona por ela. Agora ele terá que lidar com a problemática família ao mesmo tempo em que quer aprender os segredos da moça.

  • O Milagre de Anna Sullivan (The Miracle Worker)

    Sinopse

    A incansável tarefa de Anne Sullivan (Anne Bancroft), uma professora, ao tentar fazer com que Helen Keller (Patty Duke), uma garota cega, surda e muda, se adapte e entenda (pelo menos em parte) as coisas que a cercam. Para isto entra em confronto com os pais da menina, que sempre sentiram pena da filha e a mimaram, sem nunca terem lhe ensinado algo nem lhe tratado como qualquer criança

    MAIS INFORMAÇÕES

    http://www.interfilmes.com/filme_13914_O.Milagre.d...

  • Eu acho lindo Uma lição de amor!!!

    É perfeito!

  • A COR PÚRPURA

    Sinopse: Georgia, 1909. Em uma pequena cidade Celie (Whoopi Goldberg), uma jovem com apenas 14 anos que foi violentada pelo pai, se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de procriar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, e é doada a "Mister" (Danny Glover), que a trata simultaneamente como escrava e companheira. Grande parte da brutalidade de Mister provêm por alimentar uma forte paixão por Shug Avery (Margaret Avery), uma sensual cantora de blues. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie (Akosua Busia), missionária na África. Mas quando Shug, aliada à forte Sofia (Oprah Winfrey), esposa de Harpo (Willard E. Pugh), filho de Mister, entram na sua vida, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.

    Um dos melhores filmes dirigido pelo Steven Spielberg, na minha opinião.

  • Piaf - um hino ao amor

  • AMISTAD

    O ELO PERDIDO

    CAPOTE

    A LISTA DE SCHINDLER

    AMADEUS

Sign In or Register to comment.