O que faço para conquistar minha melhor amiga?
Eu e ela somos amigos a mais ou menos um ano,já fomos ao cinema diversas vezes juntos,amamos ler,já rolou um clima entre nós duas vezes na qual uma delas quase nos beijamos se não fosse por interrupções,e tipo ...ela é linda e eu to super vidrado nela,já fiquei com duas garotas antes mas foi super normal,mas quando estou com ela as coisas mudam completamente, recentimente ela ficou com um cara e eu fiquei com ciúmes.Como faço faço para conquista-la sem estregar nossas amizade sendo que so eu sei sobre essa paixão
Update:Eu e ela somos amigos a mais ou menos um ano,já fomos ao cinema diversas vezes juntos,amamos ler,já rolou um clima entre nós duas vezes na qual uma delas quase nos beijamos se não fosse por interrupções,e tipo ...ela é linda e eu to super vidrado nela,já fiquei com duas garotas antes mas foi super normal,mas quando estou com ela as coisas mudam completamente, recentimente ela ficou com um cara e eu fiquei com ciúmes.Como faço faço para conquista-la sem estregar nossas amizade ?
Comments
Comece com pequenas coisas simples, pq o amor se resume de coisa simples nos pequenos gestos,,, se ja rolou um clima convide a mais pra sair comece a elogia la falar o qto ele e importante pra ti . De presentes sentimentais ao qual possa demonstrar o seu amor por ela, um buque de flores, chocolate ... ou msm um ursinho ... ai ela vai sacar q tu gosta.dela e vc vai poder partir pra proxima etapa pedindo a em namoro . Boa sorte pra vcs
vc tem que decide se é amizade ou nao, as vezes mesmo sendo amigo pode rolar um clima e ter ciumes com medo de perde ela.
Entao se vc resolve conquistar ela, tem que ter muito cuidado em não se machucar e nem machuca-la, ja que sao proximos.
Cara, quando chega nesse estágio de friendzone é f@da reverter, mas o lance agora é tentar fazer com que role um clima e vcs se beijem, depois o resto vai fluindo!
Convida ela pra sair
se já pintou clima entre vcs! quer dizer q vc tem chances! vai em frente e conquiste a garota!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...