PES 13 e melhor que FIFA 13 não é?

eu acho que sim porque apesar de Pes 13 não ter camp nou FIFA 13 não tem "Jogador mundial", " Rumo ao estrelato" e "Copa Libertadores"

Me ajudem a decidir

Comments

• vai o pes é melhor pra mim,os graficos sao mt massa,jogabilidade mt boa, vou jogar o fifa nao aguento 1 minuto, os cara parece uns boneco desengonçado, fora do jogo o fifa é mt melhor,mas juntando tudo o pes ganha,sem duvidas flw, ah o pes tem sim viu o camp nou, o fifa é q n tem licensiado as competições

• meu amigo os dois jogos são os melhores quando se trata de futebol, mais a algum tempo o fifa se sobressaiu pelo fato do fifa ser mais um simulador, no entanto o pes deste ano inovou com uma ingine ainda antiga mais com os movimentos de alguns jogadores parecidos, mais vai de você eu por exemplo comprei os dois e não me arrependi, mais da uma força para as fabricantes e compre original é caro eu sei mais se esforce um pouco mais nas horas vagas saiba como.

Acesse: http://fatureon.tk/

• FIFA é melhor! Lógico que tem Rumo ao estrelato!!! Os dois tem! Mas o FIFA 13 ta melhor sim..

• A JOGABILIDADE DO PES É MELHOR

OS GRAFICOS DO FIFA 13,SÃO MELHORES.

EU ACHO QUE DA EMPATE...EU JOGO OS DOIS(ALTERANDO O CONTROLE PARA FICAR IGUAL O PES)

• EU ACHO MELHOR O PES 2013 JOGA A DEMO DOS DOIS E TIRA SUA CONCLUSAO

• Concerteza FIFA é melhor cara vê se aprende

• Cara .muito melhor..o grafico do fifa é muito escroto.nao chega aos pes de pes13..

Vllw

Sign In or Register to comment.