Como fazer meu namo ficar muito doidoooo ?

tipo, quero fazer alguma coisa q deixe meu namo com muito prazer, algo q supere sexo oral... algo que ele não aguente mesmoo

todo mundo de uma super dica pra mim pf!!!! =D

Comments

  • Tire a calcinha no banheiro e entregue pra ele em uma situação onde só ele saiba!

    Qdo chegarem em casa vai ver o doidoooooooooo

  • Algo que ele não aguente? Não dê pra ele por um mês...

    Abraxxx!!!®

  • A pouco pace vc me respondeu que adoraria que seu namorado tivesse esse meu problema ( pau fica duro e nao desce mais, mesmo goza do varias vezes), bem, te digo uma coisa, só quer quem nao tem um assim. Na boa, deve ser algum problema serio, nao sinto nada depois que gozo, e deixo ela doida, toda assada, as vezes ate sangra. Isso nao e bom.

  • Saia com ele a noite, por exemplo, num barzinho, vá de saia e tire discretamente a calcinha fio dental la no bar e peça pra ele guardar e diga que não está aguentando mais ficar com essa calcinha te escondendo toda, depois quando forem pra casa ele vai...

  • Dê um chute no saco dele e saia correndo...

    Ele vai ficar doido...

    rsrs

    Brincadeira

    Ah... tente descobrir as zonas erógenas dele...

    vc vai saber qndo estiver no caminho certo...

    Bj

  • amarra ele, e depois faz strip mesmo a frente dele fz um sexo oral e antes disso fique se tocando na frente dele.

    se nao gostar faz ao contrario voce se amarra e diz pra ele faz o que quiser hoje eu sou tua. comigo resultava

  • Faça posições sexuais atrantes sa sua frente faça carinhoo

  • Ofereça o fiofó pra ele!!!

  • se ele deixar claro, SEXO ANAL....

  • sexo anal,e bom demais

Sign In or Register to comment.