O que pode ser? Inchação nos pés?

tornozelos inchados.´De vez em quando meus pés ficam inchados na altura dos tornozelos e mais encima um pouco.Estou preocupada.Alguém pode me ajudar?

Comments

• Normalmente está relacionado á circulação sanguínea, especificamente á circulação de retorno. Consulte um angiologista e resolva esse problema. boa sorte./

• Por via das dúvidas, procure um médico, Diabetes também deixa os pés inchados, então procure um médico o quanto antes.

• pode ser circulação do sangue insuficiente

• Pode ser um monte de coisas. Por exemplo: insuficiência cardíaca, insuficiência renal, hepatopatias, insuficiência venosa, linfopatias, infecção. Ou seja, pode ser muita coisa, desde algo simples a algo grave.

Para ter pelo menos uma desconfiança, precisa-se de muito mais dados. Por exemplo, não sabemos qual é sua idade, o lugar onde reside, não sabemos doenças que vc já tive, não sabemos características desse inchaço, etc.. Muitas outras coisas.

Solução: consultar-se com um médico. Não seja negligente com sua saúde.

• Provavelmente problema circulatório ou renal. Deve procurar um médico sim. Vc pode elevar as pernas em 30º (deitada) por pelo menos 30 minutos para ver se reduz um pouco o inchaço (ajuda na circulação). Por inchar os dois pés pode ser alguma insuficiência renal também... Se não ajudar caminhar e elevar as pernas, corra pro médico!!!

• Alto indice de Acido Urico,causa inchaço,dores nas juntas...

pode ser ,procure um médico.

• PROVAVELMENTE É PRESSÃO ALTA.

Sign In or Register to comment.