Crentes dão dinheiro pra pastor?

Não entendo essew acusação sem sentido! Vcs sabiam q igreja tem estatuto? Livro caixa? Presta conta ao INSS por causa de seus funcionários? Vcs sabiam q todo pastor é obrigado a prestar conta do dinheiro da igreja a qualquer membro? Sabiam q existem grupos responsáveis por examinar os documentos da igreja todos os meses?

Por favor, crente não é bobo!00

Update:

Empresa? De forma nenhuma! Só mostrei q as igrejas estão prontas a prestar conta de suas cifras pra quem quiser! Temos de dar o exemplo de conduta social! Não temos nada a esconder, somos filhos da luz, coluna e frirmeza da verdade!

E, se comprovadad alguma irregularidade, esses homens tem q acertar as suaas contas com a justiça dos homens e certamente com a justiça Divina!

Comments

• o dizimo ea oferta pertence a obra DE de DEUS é e responsabilide do pastor administrar esse dinheiro para igreja eu já li na biblia que os que ajudam na obra devem ter seu direito de mantiimento e para suas necessidades mas hoje em dia eles compram carros de luxo tem tudo do bom e do melhor com o dinheiro sei lá quantos ganham ,as vezes penso será que com um slario da para comprar tantas coisa boas e fazer viagens pra reunioes os missionários tem esses previlegios mas eu acredito que devemos obedecer a palavra acima de tudo por que se a gente for ligar para isso a gente nunca mas nem vai querer dá dinheiro nem mas para mendigo da afinal em todo lugar tem gente boa e ruim

• Na verdade eles dão o dinheiro pra Deus, acreditando que estão devolvendo uma parte do que lhes foi dado.

O problema é que quem gasta são os pastores e bispos.

Tem muito chefe de igreja andando de carrão importado.

Ainda bem, que Deus não precisa de carro pra se locomover, do jeito que tão roubando em nome dele, talvez não sobrasse nem pra ele comprar um fusquinha.

O duro é o dia que ele vier pra fazer o acerto do caixa, tem muita gente que vai ficar com um déficit eterno.

Crente não é bobo, mas tem muito pastor espertalhão, cuidado.

• vc esta sonhando amigo... teoricamente é isso. porem nem a policia federal pode no momento mexer com a universal por ordem do PT quanto mais um fiscal....iludido vc ..

• dinheiro??

eles dao tudo

acham q podem comprar um lugar no céu, ausaush

dão tudo mesmo. aushauhus

tudo q estah na sua imaginação eles daao.

rs

beijos

• Você descreveu uma EMPRESA!

• Eu até acredito que haja isso, pois não devemos generalizar para não cometermos mais erros do que o que cometemos, porém existem casos absurdos de fatos por mim comprovados, que põe todas as instituições no mínimo sob suspeita no ponto de vista de um leigo. Em uma igreja evangélica de reputação ilibada; um membro se propôs a abrir uma outra igreja no seu bairro, e propôs ao conselho que lhe repassasse uma quantia para implementação do projeto, porém o irmão embolsou o dinheiro e nada fez, os membros da igreja nada fizeram para não ficarem mal na fita. Imagine se um membro que qualquer igreja iria a delegacia denunciar um irmão por improbidade ou roubo e um dinheiro não contabilizado segundo as leis vigentes, como denunciar uma quantia fria sem comprovação legal, se para o sistema esse dinheiro não existe é fruto de improváveis doações, justificadas por membros muitas vezes desonestos e aproveitadores, que fazem a igreja de laranjas para negócios excusos. Existe uma grupo de pastores de uma dita igreja, que usam o dinheiro dos seus fieis para capitalizar as suas empresas; estão se espelhando na prática maçônica de ajuda mútua. A Polícia Federal deve estar atenta aos movimentos das ditas pequenas quantias que efetuadas no sistema formiguinha, culminam numa grande sonegação ou enriquecimento ilícito

• isso tá parecendo uma empresa

• estatuto?

livro caixa?

inss?

funcionários?

Empresa!

Abraços a todos e sejam felizes!!!

//(^ . ^)\\

• não só devolvem o dizimo.

Sign In or Register to comment.