o que eu posso fazer pra sentir menos ciumes do passado do meu amor?

olha tenho ciumes do passado do meu namorado,e isso me faz sofrer,preciso mudar mas nao sei como.

eu fico super feliz por saber que sou a primeira namorada que ele leva a serio,estamos juntos a 6 meses,pois antes ele so ficava com todas que aparecia ,e nunca namorou e comigo esta sendo diferente ,tanto que a familia dele ate achou estranho pois ele nunca namorou garota nenhuma.

ele tem 23 anos e eu tenho 27,eu tbm ja tive mts casos,mas o problema e que moramos no bairro que ele pegava geral ,e sempre encontramos uma que ele ja pegou.

ai eu fico na depre,fico magoada,mas eu sei que nao tem nd haver o passado dele,pois me ama e faz td por mim.

mas o que eu podia fazer pra nao me preucupar tanto com isso,afinal sou uma garota mt bonita e sei me dar valor.

me ajudem.!!!

Comments

  • Minha querida tive o mesmo problema,vc não tem que pensar no passado dele pois é dele e ficou la trás,pense e vive o seu agora e faça o passado dele ser o agora seu,viva sempre seus presente o passado só machuca mesmo se vcs estão bem agora vivam isso se não vc vai se perder e não mais se achar não deixa isto acontecer,te adoro muito beijos e sejam felizes.....

  • Amiga, divido com vc essa ângustia, pois sinto a mesma coisa com meu marido, coisa da doido, mas fazer o quê, qd essa droga de insegurança bate, é um terror.

    Tenho mais uma observação a fazer amiga, qd estou na TPM, fico muito mal, achando que tudo de bom, ele deu pra outra, e pra mim, só resto.... e sei que não é nada disso, mas as brigas acabam acontecendo.

    O medo que sinto é dele enjôar dos meus excessos, entende, então estou procurando, calar mais a bôca e pensar em outras situações, que sejam completamente diferentes das que penso, qd começo a ver coisas onde não existam.

    Esse comportamento que temos é psicológico, temos que exercitar a calma, a paciência, a mudança de pensamento ruím pra bom, e a capacidade em saber, que somos especiais para eles, a ponto de estarem ou mesmo fazerem coisas pra nós, que com certeza nunca fizeram por outras.

    Temos que procurar entender, o qt somos especiais e diferentes pra eles, mas tb, temos que nos sentir especiais e diferentes para nós mesmas, e apartir daí, realmente colocarmos os pés no chão e parar de perder energia por situações que só desgastam a relação.

    Nunca devemos deixar pra trás, a mulher que eramos antes, pois foi essa mulher que os atraiu, e se mudarmos radicalmente, a coisa pode ter um final triste.

    E vamos enfrente que atrás vem gente....

    Tchau amigaaa....

  • cara, te entendo perfeitamente!

    tbm tenho mt ciumes do passado do meu namorado..

    soh de imaginar ele com outras, em viagens, carnaval, nossa! eu fico maluca..

    tbm me acho mt bonita, mas nao eh simples como as pessoas acham q eh ne ? acho q o nosso problema não é muito a confiança, pq a gente sabe q eles nos amam, etc.. eh ciumes mesmo ! nao tem explicação..

    antes eu ficava bem mais triste com essas coisas, mas eu tento me controlar.. eu tento fazer o máximo q eu consigo p agradar ele, pra o deixar feliz, eu tento fazer o máximo p me tornar inesquecível na vida dele.. e principalemnte, me esforço demais p mostrar q eu sou diferente de TODAS as pessoas q ja passaram pela vida dele, sou mais feliz, alegre, brincalhona, vaidosa, carinhosa, companheira,..

    qndo eu to com ele e algo me faz lemnbrar do passado dele, eu ''engulo'' td q eu tenho vontade de botar pra fora e dou um beijao nele, digo o quanto eu o amo, faço carinho, ..

    acho que pior do que você lembrar do passado, eh você acabar fazendo com que ele lembre também!

    tente pensar nessas coisas,

    e relaxe, vc é unica!

    kisses

    =)

  • Vanessinha...

    tudo o que somos hoje é resultado das experiências que vivemos no passado. O que as pessoas chamam de experiência na maioria das vezes é uma somatória de nossos fracassos.

    Se vc não confiar no seu namorado vai estar negando a ele a chance de mudar mas, não podemos mandar em nossos sentimentos, portanto se vc não puder conviver com isso, parte para outra, com uma pessoa da qual vc nada saiba sobres seu passado.

    Beijos

  • Olha, na minha opinião, a base de qualquer relação (seja ela de amizade, amor, casamento, namoro) é a confiança. Se você tem ciumes é porque não confia nele, ou pior ainda, não confia em você. Um pouco de ciumes é bom, mais quando fica deste cheito vira loucura.

    Tomara que tenha te ajudado.

    Beijos

  • vc absolutamente não está se valorizando.Sentir ciúmes até um certo ponto é normal. mas ciúmes do passado dele?Por favor, mocinha, vc acabará perdendo esse rapaz, por insegurança boba de sua parte.Pense em seus relacionamentos passados,algum tem importância hoje?Se ele quizesse, estaria com outra não com vc.Deixe de ciumeiras, não atazane o moço, tanto vc insistir em ter ciumes dele, ainda mais do passado ,que vc correrá o risco de atissar o lado mulherengo que adormeceu nele.Aproveite a vida , seja feliz, vá amar e ser amada, viva seu momento, o amor é gostoso demais p/ permitir que sombras do passado interfira.

  • Amiga, ciúmes não tem remédio...morda a sua língua e seja feliz!!

    Não bote tudo a perder por causa de um sentimento tão mesquinho como esse.

    Vai por mim, não vale a pena.

    Bjs

  • Aprenda a confiar mais nele,todos nós temos um passado 'negro",mas estamos aqui na terra pra errar e aprender a acertar,e concertar nossos erros.Dê tempo ao tempo,ele te respondará o melhor pra teu ♥.Meu atual namorado também teve um passado ruim eu também não confiava nele até ele me provar seu amor,que foi o tempo quem nos levou a saber o certo.Hoje estamos com 2 anos de namoro.Felizes

    Bjão

  • naum toque no assunto

    nem ligue

    passado e passado

  • se desprenda do passado dele,simples né?

Sign In or Register to comment.