aprendi a ser romântico quando eu estava prestes a perder minha namorada, por motivos de arrogância e orgulho dai resolvi ser adepto do romantismo pra não perdê-la.. rsrsrs
Sou sim, Pq? Pq eu vejo flores em tudo, sou poeta e apaixonada o tempo todo, gosto de filmes românticos, músicas internaiconais românticas, fico babando quando sei de alguém que esta apaixonado, rsrs.
Comments
Sim, mas não mais excessivamente romântica.
Bjinhos
Sim, e muito..
aprendi a ser romântico quando eu estava prestes a perder minha namorada, por motivos de arrogância e orgulho dai resolvi ser adepto do romantismo pra não perdê-la.. rsrsrs
Oi amor.
Bom, me considero um pouco. Mas acredito que sempre posso ser mais, entende? Acredito que você possa me ajuda a responder essa pergunta, amor. KK
Poxa, que música bacana. Fazia um bom tempo que eu não a escutava.
Beijos e mais beijos, minha Pequena. Amo você.
Oi,
Sou na romântica na medida certa.
Não sei te dizer por que.
Bjs da Miss N!!!
Não, eu não me considero romântica, até mesmo porque nem sou de ficar demonstrando sentimentos...
Boa tarde!
†
Sou bastante romântica. Já o porque eu não sei, simplesmente sou e gosto de tratar quem está comigo com muito carinho.
A música é ótimo ,adoro.
Boa tarde,
Sou sim, Pq? Pq eu vejo flores em tudo, sou poeta e apaixonada o tempo todo, gosto de filmes românticos, músicas internaiconais românticas, fico babando quando sei de alguém que esta apaixonado, rsrs.
bjos da scorpion
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
essa música é linda !
se ser romântico é gostar dessa música, então eu sou
Não , não me acho romântico pq n sei mais dizem q so romântico