Nâo consigo apoio nenhum da familia?
Eu sou estudante, tenho 14 anos e quero me formarem física, mas minha família vive dizendo que não dá futuro e que eu vou ser engenheiro que nem meu pai. Além disso, eu gosto de estudar das matérias que vou ver no futuro, como calculo, mas sempre tenho duvidas que os professores da escola não sabem responder. Aí tenho que perguntar para o pessoal de minha casa. Meu pai vive viajando, minha mãe não faz idéia da matéria e minha irmã vive me botando pra baixo, e mandando eu estudar coisa da minha idade, como aquelas infantilidades que ensinam na escola. Eu tenho acesso ao conteúdo, mas sempre há e haverá dúvidas, e eu não tenho nenhum professor para tirar-las, daí descontinua a matéria. Não tenho como contratar um professor particular e me sinto muito triste com a situação. Nme ligaria pra eles me subestimando se tivesse mais meios para sanar dúvidas. O que devo fazer para não comprometer os meus estudos?
Comments
Cara, posta suas dúvidas nesses fóruns de física que tem pela net, vai ter muita gente disposta a te ajudar. Faça o que vc gosta para não se arrepender no futuro.
Abraço!