vcs se dão bem?tanto para mulheres qto para os homens1?

vcs se dão bem com os entiados de vcs?gostam realmente deles ou só tratam bem para agradar o parceiro (a)? tenho um entiado acho ele lindinho tem 06 anos adoro ele só que tem muita gent que diz q isso ñ é bom acho q ñ tme nda haver, o q vcs pensam?

Comments

  • Tenho 2 enteados (uma menina de 12 e um menino de 11)! Me dou mtoooo bem com eles, sim! Aliás, os amo! Ao contrário do que mta gente pensa com relação a enteados, acho maravilhosa a companhia deles! Nunca atrapalharam nada! São crianças adoráveis! Muito carinhosas! O problema não está nas crianças, mas em uma outra pessoa. Se é que me entende!

    Acho que sou uma "boadrasta"! rsrs

    Bjo

  • Eu já tive enteado e sempre me dei muito bem com ele. O problema que o casamento terminou e acabei me distanciando do enteado tb. Por isso não te apega muito...lembra sempre que o filho não é teu.

  • olha eu ñ tenho enteado, mas acho isso de "ñ é bom gostar " é besteira

    é sempre bom demonstrar carinho por alguém, seja quem for, ainda mais um criança de 6 anos...ele nunca te fez nada em vc ñ tem motivo para ñ gostar dele neh

    de muito carinho a ele sim, pois se vc o tratar bem seu companeheiro (A) vai fica ainda melhor com vc

  • Olha flor eu me dou bem sim, tenho 4 enteados, mas já são bem crescidos, a gente se respeita, eu não invado o espaço deles e eles não invadem o meu, mas se fossem crianças creio que me daria melhor ainda, é mais fácil lidar com criança que com adulto ou adolescente, não liga para que os outros dizem não, se vc gosta do garoto qual o problema? é até legal de sua parte, porque se seu relacionamento durar muito tempo ele vai crescer acostumado com vc, liga não flor para as tolices que dizem, faça sua parte e seja feliz...beijos!!!!!

  • Claro, todo mundo fica ligado...

Sign In or Register to comment.