Jiu-Jitsu X outra arte marcial e duvidas?

Jiu-Jitsu X Muay thai / Jiu-Jitsu X Taekwondo / Jiu-Jitsu X valentão / qual luta provavelmente ganharia?

E outra dúvida: Tenho 1,65 de altura e peso 50 KG... Comecei a fazer Jiu-Jitsu a 1 semana, tenho chance de vencer um valentão do meu colégio que é mais alto que eu e um pouco mais pesado que eu, usando meu jiu-jitsu? sei fazer uma porçao de golpes já e treino mtttt em casa

Comments

  • Quem vence é sempre o mais preparado, e não o mais graduado.

  • Mano, n existe essa de luta melhor que a outra, o X da questão é que lutador e melhor que o outro? o jiu-jtsu e mto eficiente numa luta de solo , más n quer dizer que vc nao possa vencer um lutador de taekwondo ou muay thai, outra coisa o jiu-jtsu foi criado justamente para pessoas de porte magro, pois aplica principalmente os golpes nas juntas humanas aonde é possivel quebra-las, os bombadões fazendo jiu e oque chama-mos de modinhas, ou seja so estao na arte devido o ufc , mais n possuem o espirito jiu-jteiro, mais e claro e evidente que vc vai ganhar peso e massa muscular, entao mano apenas igonara esse otario da sua escola, continua no jiu, mais nao perca a humilade , segura na mão de DEUS e vai hehehe.....abraço espero ter respondido sua pergunta ( SOSTENES , FAIXA VERDE-PONTA AZUL DE TAEKWONDO, FAIXA AMARELA DE HAPKIDO) ABRAÇÃO

  • Primeiro, arte marcial não é para pessoas sairem por aí brigando!!!

    Qualquer arte marcial é eficiente, depende apenas de quem a usa!!!

  • Tem chances sim,chances de vc for expulso da escola,não me leve a mal,mais pense bem já pensou vc quebrar um braço ou causar desligamentos das juntas,musculos etc de alguém,ou matar alguém estrangulado?sem perceber?vc é novo e póde cometer uma besteira,tire isso da sua cabeça,alguém depois pode te pegar traiçoeiramente e acabar com a sua vida,pense bem se vale a pena!

  • vai apanhar

  • ter chanse vc tem pq vc tem experiencia, mas dentre as q vc falou...jiu jitsu não ta é com nada xD

  • Cara, tenho experiência em Karatê e Judô.

    Um valentão se nunca treinou nada só sabe dar chutes e socos normais e sem técnica.

    Entre Jiu-Jitsu e as outras (Muay Thai e Taekwondo) as outras são melhores.

    Jiu-Jitsu é parecido com judô e te digo que é mais útil se vc quer finalizar o oponente no chão.

    As outras são melhores se vc quer botar o cara pra dormir de pé mesmo.

    Quanto ao peso, se o oponente é mais alto e pesado ele tem certa vantagem. Mais isso não quer dizer que ele é obrigado a vencer uma luta.

  • não concordo com o usuário Carlos, se você faz Jiu-Jitsu e o seu oponente não faz nenhuma arte marcial, independente de qual seja a distância entre os oponentes você ganha.

  • vc ja finalizou alguem na academia ? cara ja fiz karate e ninjutsu comecei no jiu jitsu a 1 mes minhas lutas terminam tds em empate mas ganhar ainda nao ganhei tenho paciencia e dedicaçao nao fica pensando em bater nos outros tenha conduta de "SAMURAI"

  • se começares primeiro a luta, você na curta distância teria mais vantagens..

    entretanto se o seu oponente vier dando bordoada em você, só com sorte vc imobilizará ele com algum golpe de jiu jitsu

Sign In or Register to comment.