Gente sobre virgindade o que fazer ?

Gente eu acho q ja esta na hora de eu perder a virgindade ,eu nunca namorei sério nunca me dei bem com essas coisas,e todos os caras que fikei sempre mais sempre queriam sexo,muitos num aguentaram 2 dias e cairam fora ao saber q sou virgem,outros aguentaram muitos meses mais acabaram desistindo tmb,foi o caso do meu ex q eu amava muito mais por ama-lo demais eu tinha medo de se apaixonar perdidamente e ele me largar,eu ja sofri quando nos terminamos imagina se eu tivesse perdido com ele.E tem o amigo do meu primo q mora em outro estado e é tdooo de bom,muito lindo e assim a gente tem umas conversas mais calientes e ele disse para o meu primo que vai vir aqui para sp para me pegar,so que ele mora em outro estado ou seja ele quer so sexo mesmo,so que eu num sei se vai ser especial com ele,eu acredito q com meu ex seria muito especial,ai eu to na duvida devo fikar com meu ex que amo muito ou devo fikar com o amigo do meu primo que pelo menos se acontecer ele mora em outro estado,num vou precisar ve-lo de novo.

Comments

• Querida tem que ser com quem vc gosta e tem afinidade, se não as coisas vão ser meio difíceis, as vezes nem chega a rolar viu.

• Na primeira, va com seu ex!!

Depois ate pod ir com o outro caso nao fike com o ex!!

• Olha flor, só com alguem que valha a pena, alguem que tu ames de verdade do fundo do coraçao e que nao pareça que existam outras opções a volta.

Nao me parece que nenhum deles mereça.

Isso que tu guardas é muito precioso para ser dado a alguem que nao te preenche completamente, se valesse a pena dar a algum deles tu nao estarias aqui a fazer esta pergunta, terias a certeza.

Parece um caminho muito longo mas na verdade não é, vai chegar o dia de tu ofereceres tudo de bom, mas mesmo tudo de bom que ha em ti, para um homem que mereça, vai por mim.

Pede conselhos as tuas amigas de verdade que elas vao dizer o mesmo, e não vás pelo que é mais bonito porque a beleza nao mostra o caracter de cada um.

Beijos e boa sorte, faz boas escolhas para a tua vida, porque embora nao pareça agora, essa vai ser uma escolha eterna.

• Você deve relaxar com esse assunto, ficar encucando "sou virgem" poderá atrapalhar seus relacionamento. E pode ter certeza altas minas q conheci q perderam a virgindade com estranhos se arrependeram profundamente.

• Fica com qen vc ama de verdade ou seja seu EX...

provavelmente vc ñ vai se arrepender depois...

• Minha mãe sempre diz que para os homens fazer sexo é a mesma coisa com todas as mulheres, mas para as mulheres tem que gostar do cara se não, não tem graça e além disso se engravidarmos nós ficamos com o bebe.

De uma olhadinha aposto que o primo do teu amigo não é mais bonito que nenhum desses

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• olha... com toda a certeza do mundo vc deveria fikar com o seu ex, e voltar com ele, diga pra ele o q vc sente, e esse outro amigo do seu primo só esta querendo se divertir com vc! ñ fique com ele ñ!

fique com quem vc ama de verdade...será muito melhor...

boa sorte

me ajuda*_*

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

bjs

• acho que pra sua primeira vez ser especial tem que ser com alguém que ama de verdade .Pense com quem deve ser sua primeira vez. bjus

• mulher so quer que seja especial na primeira vez , perca com alguem q voce goste q provavelmente voc vai adorar dps disso , tu se larga pra esse lek de otro mundo ai. D:

Sign In or Register to comment.