O q vcs acham dessa atitude da minha namorada?

Minha namorada esta tentando passar para medicina.. a prova dela é daqui a 1 semana.

Ela decidiu ficar o fds inteiro estudando, sendo que já nao nos vemos a 1 semana, ou seja vamos ficar 2 semana sem nos vermos, ela quer que eu vá visitá-la no curso no intervalo, (ela tem 3h de intervalo apenas num dia na semana). O q vcs acham disso, ela não poderia abrir mão de 2horinhas no fds? será que mata alguem??? Parece que eu estou atraplahando os estudos dela não sei, mas ninguem morre se ficar 3h sem estudar, então estou dando o desprezo, não to ligando mais...

O q vcs acham disso??

Comments

• Vc ta na ceca meu amigo. pocha deixa ela estudar vc vai ter 3 h no intervalo a hora q passar a prova vc desconta come ela ate pra matar a vontade falow tenha paciência torce pra ela passar na prova ai depois mata a vontade

• Bom...Eu acho q os dois estão sendo um pouco egoístas, é verdade q 2hrs sem estudar ñ mata ninguém,e ela está errada,mas vc tbm tem q compreender a situação dela,se ela está estudando o máximo q pode é pq ela quer muito passar nesse curso,pq se ela passar dps vcs poderam ficar quanto tempo quiserem juntos,e vc como namorado devia dar apoio a ela e ñ ficar ignorando ela,aposto q se vc estivesse no lugar dela faria a mesma coisa!

• você tá sendo meio otário.

Não é sempre que ela tem que fazer algo tão importante. ela só ta garantindo o futuro dela. um namoro pode nao durar pra sempre, agora um emprego assim.... vai lá ver ela. ela só ta preocupada. eu também sou assim . a menos que você vá ver ela pra ajudar ela a estudar(oque eu acho dificil) então espera .

• Bom medicina não ,é nada facil neh, mas td dms é ruim, ele tem que para algumas hrs hj a noite por exemplo dps das 19:00 afinal a prova é semana qe vem, tem qe se distrair se nao no dia da prova pode prejudica-la

• concordo com a lana, eu tambem sou assim, a menos que voce va ajuda-la a estudar eh melhor nao atrapalhar. Ela ta muito ansiosa, cara e por isso prefere se isolar e estudar o maximo possivel, de forma a se sentir mais segura.

• olha estudar demais não é bom ela tá exagerando eu acho melhor vc resolver logo mandar a real,pra ela se tocar!

• Pra que ficar se exaltando com tamanha futilidade? Pense nisso é para o bem do relacionamento

Sign In or Register to comment.