pq na oração falam pai nosso e não mãe nossa?

deus te ouve como? como te responde?

Comments

  • jamais o homem deixaria que uma mulher comandasse o mundo!

  • o fato de ser pai nosso e não mãe nossa é porque essa oração é feita a Deus, ele se denomina pai não mãe, ele pode te ouvir através de orações quando vc fala e quando pença pq pode ouvir os pensamento das pessoas e te responde através de ações, ou quando ele usa pessoas que por exemplo nunca vc viu para te responder.

    PARA VC TER MUITAS DAS SUA RESPOSTAS RESPONDIDAS TE RECOMENDO IR A UMA IGREJA

    Minha resposta não boa mas espero ter ajudado em algo!!!!

  • PORQUE DEUS E O CRIADO DE TUDO "!!!!!

    DEUS ME OUVE NAS MINHAS ORAÇÕES ..."!!!! POR CONSEGUIR VENCER MUITAS DIFICULDADE EM CASA , EM FAMÍLIA , DESEMPREGO . E COM MUITAS ORAÇÕES E MUITA FÉ EM DEUS MUITOS PROBLEMAS ACABARAM .

  • pq DEUS criou primeiro o homem a imagem e semelhante a ele,,,,,

    depois veio a mulher

    DEUS mi escuta atraves de oraçao por meio de jesus cristo ou seja tenho que orar em nome de JESUS e mi responde atraves de sinais ou de sensaçoes mas tem pessoas que escutam ele falando mesmo ja escutei uma vez

  • Porque os deuses são criados à imagem e semelhança dos homens. Como foram os homens que inventaram os deuses, e não mulheres, a conotação é machista.

  • Porque Deus é Pai, O Criador.

    Mas para te agradar temos também Maria que é a Mãe de Deus também, porque Jesus Cristo nasceu Homem para ser nosso irmão de carne, pois já é Deus por ser Filho Unigênito de Deus Pai, na Unidade com o Espírito Santo.

    Você precisa frequentar primeiro o catecismo, antes que esses descrentes ateusinhos, que querem é aparecer e ser o alvo dos holofotes e brilhar negando a existência de Deus, porque se eles aceitarem a Deus serão como a maioria, que nem aparece, mas eles sendo a minoria, ficam mais em evidência e é justamente isso que eles querem, aparecer as custas da negação da existência de Deus, querem existir, mas "matam" a existência de Deus para isso. Pensa aí.

  • pq vc nao vai arrumar o que fazer em vez de ficar questionando a religiao??

    ¬¬"

Sign In or Register to comment.