Tenho medo de ficar louca...?
As vezes eu me sinto triste,mas tão triste que parece que nunca vai passar,penso em fazer coisas que me deixam feliz que normalmente quando estou triste me animam um pouco,mas quando bate essa tristeza so Deus pode tirar ela de mim.Ai eu tenho vontade de dormi e acorda so no outro dia pois eu acordo melhor.Fiquei assim esses dias,pq me senti presa,senti como se meus pais não confiassem mim,tenho medo de ser tímida a vida toda e não ter força pra viver sem meus pais.Mas tem vezes que fico assim do nada e muito ruim,fico triste e minha cabeça fica embaralhada,parece que eu não enxergo direito,sei la e uma sensação péssima...Por isso tenho medo de ficar louca.... o que eu faço?tenho 16 anos
Comments
Amiguinha, CUIDADO, vc pode está entrando em depressão, é uma doença séria.
Não se isole, fique no meio das pessoas, não se sinta menor, as vezes nessa idade temos vontade de sair e os pais num deixam, então saiba q não é só vc q não pode, muitos adolescentes não saem pq os pais não deixam...... Procure ocupar seu tempo com coisas uteis, tipo cursos, caminhada, as vezes sozinha mesmo, conversar com amigos, assim vai está mais preparada p a vida adulta, sofra o q tem q sofrer, durma e depois enxugue as lágrimas e bota esse baixo astral p baixo do solado dos pés....... aS VEZES SOMOS TÍMIDOS COM MEDO DE PAGAR MICOS, NÃO TENHA ESSE MEDO, PAGUE MICOS E RIA DELES COM OS OUTROS, PORQUE A VIDA NÃO É FÁCIL PRA NINGUEM!
BJÃO..... VIRE UMA BORBOLETA... VOOOOOOOOEEEEEEE!!!!
Amiga, não fique assim...
Quando estou triste escuto uma música ou converso com os amigos, e tudo fica divertido!!!
Se você ficar botando essa sua tristeza dentro de você, você estará se equivocando para uma chamada "tristeza sem razão"...
Pois há vários motivos de te fazerem sorrir, mesmo quando você não queira.
Desabafe com um de seus amigos, leia um lindo poema, olhe o mundo de outra maneira, e verá que tudo o que você está passando agora, alguém já passou um dia ou passará...
Mas não fique prendendo essa angústia! Fale com Deus e ele te ajudará...
Ele concerteza irá te dar uma luz, um sinal, de que toda essa tristeza é uma coisa sem motivo, porque ele te deu a vida pra te ver sorrindo e não pra te fazê-la chorar!!! Pense bem nisso...
Espero ter ajudado!!!
Abraços...
Melhoras!!!
Todo mundo já passou ou vai passar por isso , fique tranquila.
Essa sensação de tristeza , de medo , de angustia sem explicação .
Principalmente na sua idade , com tantas mudanças , isso é normal.
O melhor é tentar se distrair , ocupar a mente , pq cabeça vazia é oficina do diabo , já dizia a minha avó.
Boa sorte , juÃzo e tudo de bom pra vc.
Não Tenha!
Pois de médico e louco todo mundo tem um pouco!
comece a fazer amizade com mulheres e homens mais velhos de confiança.Seus assuntos vão ser outro, é outro energia, outra cabeça..
Isto vai te dar mais clareza , perca horas no telefoen com um amigo mais velho, ou mulheres casadas legais..
vc esta assim, pois vive no mundo da mulecada
Mi
Vc esta com depressão profunda é um mal que tem rondado as pessoas hoje em dia e principalmente na sua idade que precisa crescer e se acha presa. Por favor procure urgente um psicólogo(a) e não fique ouvindo idéias malucas como que isto é carma, espÃritos, etc, eu digo é depressão.
shalom
Tarde demais...
No mÃnimo, você já tem psicose manÃaco-depressiva...
Tbm tenho de 16 e uma miga minha tbm se sente meio assim, daà ela vai em uma psicóloga quase toda semana... e tenta conversar, desabafar.