Conclua dizendo que as melhores fontes de energia sao as Ecologicamente corretas.
Dizendo as vantagens de se utilizar a Energia Solar em Conjuto com a Eolica.
diga tb que a geraçao de energia no brasil por ser Hidroeletrica é uma das melhores saidas para paises emergentes (como o brasil) pois alem de nao poluirem, pois a agua so passa, fazendo o eixo do gerador girar assim gerando energia. ela eh mt eficiente pois gera energia 24h por dia, independente de ter sol ou de ter vento.
Karine,coisa feia!!!!rsrsrsrs, copiando conclusão do trabalho da Internet!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs!Estou brincando!!! depois entra no orkut preciso falar com você!Bjo.
Vou deixar aqui uma conclusão que fiz a algum de um trabalho sobre a historiografia renascentista. Sei que o seu nao tem absolutamente nada haver com o meu, mas quem sabe não nao sirva de inspiração para vc escrever a sua!
Comments
Conclua dizendo que as melhores fontes de energia sao as Ecologicamente corretas.
Dizendo as vantagens de se utilizar a Energia Solar em Conjuto com a Eolica.
diga tb que a geraçao de energia no brasil por ser Hidroeletrica é uma das melhores saidas para paises emergentes (como o brasil) pois alem de nao poluirem, pois a agua so passa, fazendo o eixo do gerador girar assim gerando energia. ela eh mt eficiente pois gera energia 24h por dia, independente de ter sol ou de ter vento.
Uma conclusão é o que vc concluiu ao terminar de fazer a sua pesquisa...para eu dar uma conclusão teria que em primeiro lugar saber o que vc escreveu.
Karine,coisa feia!!!!rsrsrsrs, copiando conclusão do trabalho da Internet!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs!Estou brincando!!! depois entra no orkut preciso falar com você!Bjo.
Só lendo o trabalho pra poder fazer um conclusão.
E vc mesma pode fazer. Diga o que achou dos textos, pontos positivos, negativos, ou seja, sua opnião. E nãoi é nescessário que seja longa, algumas linhas são suficientes.
Vou deixar aqui uma conclusão que fiz a algum de um trabalho sobre a historiografia renascentista. Sei que o seu nao tem absolutamente nada haver com o meu, mas quem sabe não nao sirva de inspiração para vc escrever a sua!
Conclusão
O texto durante a leitura mostrou-se muito bem elaborado e estruturado com uma linguagem por vezes cansativa e complicada, exigindo muita atenção e releitura. à uma fonte rica em informações e de certa forma essencial para um bom entendimento da historiografia renascentista, mas que exige um conhecimento para um bom entendimento da obra apresentada. Apresenta também uma linguagem que não é de fácil entendimento, além de apresentar conceitos historiográficos e filosóficos sem ao menos dar uma base sobre o significado.