O que você espera do Windows Seven?

Devido ao alto nível de desaprovação e péssimas criticas sobre Windows Vista, a microsoft rapidamente começou o desenvolvimento de um novo sistema, o Windows Seven, a microsoft promete que até o encerramento do sistema, tudo que foi criticado no vista será arrumado, principalmente a pouquíssima instabilidade que o sistema possui, além de conter muitas coisas inovadoras .

Em uma conferencia que teve a um certo tempo atrás, todos os seus visitantes receberam uma copia da pré beta do Windows Seven, e obviamente ela vaso na internet, a versão estava bem rústica ainda, não estava criando o dual boot, estava sem opções de papel de paredes bem primitiva mesmo, agora já foi lançada a beta "oficial" que está disponível pra download em praticamente em qualquer site, o tamanho da iso é de 2Gb e 500mb, isso já deixa um fato alarmante pra muitos ainda, será que terei que comprar um drive de dvd?

Bom não sei quanto a esse caso, mais o sistema em questão de instabilidade está nota 1000, mais não apresentou mudanças muito úteis, como o XP sobre as outras versões, o sistema continua muito previsível não ha nada de novo apresentado nele que faça muita ou qualquer diferença para a maioria dos usuários, quanto ao visual ele está muito fraco, claro não queremos visual como o do vista, pois isso influenciaria muito no desempenho mais está mais ruim do que o do xp, o sistema ainda está muito preso ainda precisando de instalar uma skin pra fazer uma simples mudança na cor das janelas, ele precisa ser mais editavel não só na questão visual mais na questão de configuração também.

Realmente o sistema não vai impressionar muito aos usuários do XP, espero que a proxima beta tenha mudanças grandes, mais grandes mesmo, por que se continuar nessa falta de inovação e criatividade, tchau janélinha, olá pinguim.

E você; quais Foram suas conclusões sobre o Seven, o que você espera até a versão final.

Comments

  • simplesmente o melhor de todos os tempos

  • Não dá para esperar nada do Ruindows. Infelizmente tenho que utilizá-lo todos os dias para trabalhar, porém isso só faz ressaltar as vantagens do MacOS no meu laptop pessoal. Quanto tempo leva um boot do Windows? 5 minutos ? O Mac completa todo o boot em 30-40 segundos, quando você quiser dar um boot nele, pois o hibernate dele é instantâneo ao contrário do Windows. O Mac não dá tela azul, não trava, não fica lento, não pega vírus e é só diversão !

    Se você quiser testar o Windows 7 teste antes o Mac OS.

  • Que não seja necessario adquirir um drive de dvd?

    Eh melhor zipa e depois comprimir .rar

    Ai fika blz

  • Bom eu tenho a nova versão do windows beta que a microsoft disponibilisou no dia 9 agora em janeiro, mas por enquanto não tem como definir se vai ser realmente o que se promete.

    O novo Windows tem um super design realmente ele tem um desempenho superior ao vista e dapra rodar de boa em um pentium 4, mas ele ainda tem muitos defeitos que aos poucos a micrisoft vai "corrigindo".

    Eu acho que vai ser superior ao vista e aos outros sistemas da microsoft, mas... o tempo está passando e o que, geralmente, acontece, mesmo que seja bem pouco, é progredir, não é?

    Eu espero que não tenha tantos problemas como o vista

  • Eu espero como que a microsoft ia mudar do Windows ME para o XP.

    Entendeu néh !.....

    Mas é muito caro.

    Até mais....

  • Espero que o Windows se torne tão bom quanto os sistemas POSIX ... espero que um dia seja tão bom quanto Linux

Sign In or Register to comment.