Ela está interessada, não está?
Ela fica olhando pra mim e qdo eu olho ela desvia, as vezes eu fico olhando pra ela ela me olha de volta por um tempo e desvia, eu passo ela olha pra trás, eu passo perto ela não olha acho que fica com vergonha daí eu viro pra trás e ela está olhando pra mim. Eu pedi pra add no face e ela add. Gente, ela está a fim de mim, não está? Eu sei que não diz muito, mas que menina faz isso se não quiser nada? E ela sabe que eu sou caidinha por ela pq eu sou óbvia de propósito... fico olhando descaradamente, meio provocando... se ela não quisesse nada não ia me add, não ia olhar p mim, não é?
Update:"Saquei", só que acontece que eu tb sou Mulher! E tenho mais de 18.
Comments
Acho que ela tá, sim. Você tem razão, ninguém faria isso se não quisesse nada.
Vc deve ter uns 14 ou 15 anos, enfim, pode ser q ela esteja afim de vc... mas mulheres não falam isso pro cara, muito difícil dizer... então se vc quer descobrir vai conversando com ela, tenta conquistar ela mais ainda...
O fato dela adicionar vc no face não significa NADA, agora o fato dela olhar pra vc, pode dizer q ela está afim de vc... mesmo assim vc nunca deve esperar atitude dela, ela NUNCA vai pedir pra ficar com vc... RARAMENTE mulher toma iniciativa...
Então, cabe a vc fazer as coisas acontecerem... vc pode ficar timido, ela tbm pode ficar.. então tem q insistir cara...
vc só vai descobrir se tentar...
Já passei por isso, muitas vezes eu tinha certeza q uma garota era afim de mim, msm assim teve vezes q foi difícil ficar com a garota, outras nem fiquei..
Quando se é novo, se pede muitas oportunidades por MEDO de tomar iniciativa, medo de tomar um NÃO... cara! não tenha medo... msm q uma garota fale não hj, amaanhã ela pode falar um SIM... mulher tem q insisti.. mulher gosta de se fazer de dificil!
Agora se tu tá afim, corra atrás... tente conquistar... se ela gostar de vc, vai ser mais fácil.. se não, ainda da pra conseguir! sako?
Correto!