O QUE FAZER PRA Sair de uma ILUSAO ?

A Pessoa nao ta querendo te dar aqueleeeee fora.. tlvz para nao te machucar..... por piedade..sei la..

mais vc ta sentindo q nao vai R.OL.A nada.. a pessoa fez a opcao dele ...

E ai o que afzer pra esquecer o amor nao correspondido ?? sera que no futuro teremos sorte de consquita-lo ..

Ah, usei todas as ESTRATEGIAS posseiveis para tentar.. nao ta dando tanto resultado nao...

Comments

  • Nesse caso, querida...Dê VOCÊ o fora nele. Se achar necessário, dê a vc mesma um tempo pra se recompor e parta pra outro. Menina, a fila anda!

  • Se o romance não vai dar certo é melhor ser sincero (a) com a pessoa se não os dois vão se machucar.

    Minhas lições para um amor não correspondido.

    Primeira lição: Seja a pessoa mais importante do universo, ou seja, assim ninguém chegará os seus pés.

    Segunda Lição: Nunca deixe se abater por amor, pois quem fica em baixo é defunto.

    Terceira lição: Não ache que essa pessoa é a mais importante, pois a primeira pessoa sempre será (eu) e não (ele (a)).

    Quarta lição: Nunca se julgue, pois quem julga é juiz.

    Quinta lição: O que for para ser será, e o que for para acontecer acontecerá.

    Sexta lição: Se ele (a) não me querer, não vou sofrer, pois se ele (a) não me quer, outra pessoa com certeza te amará muito mais do que essa pessoa. Às vezes você pode até ficar com essa pessoa, mais não será feliz, não porque essa pessoa não te ama, mais porque não era para ser.

    Claro que essas lições foram para divertir, mas tem muito tom de verdade.

    Sofrer de amor todos ou a maioria já sofreu.

    A maioria das pessoas sofre, pois deixam à pessoa em primeiro lá no alto e você em segunda bem pequena (o), faça um teste simples: pense que você é a pessoa mais importante e sinta se grande e essa pessoa bem pequena, qual foi à sensação de poder? Se for isso saiba que você tem todos os poderes que possam te fazer feliz, que não é por causa de um alguém que vou se abater, tente conversar mais com alguém de confiança, desabafe. Comece pensando nessa pessoa como um amigo, muitas das vezes você esta enxergando nessa pessoa algo que você nunca teve. Tente identificar esse algo e você mesma suprir esse algo.

    Sempre repita: nada e ninguém me deixarão triste, pois Deus me fez para brilhar e não para sofrer.

    Essas são as dicas de um cara que já sofreu 10 anos por amor, sem a pessoa saber e até hoje não sabe, mas acho melhor nem falar, pois agora ela esta feliz com outra pessoa, hoje ela é como uma irmã. Mas sofri por não saber o que era amar, para ser mais claro por não me amar deixando a pessoa em primeira e eu em segundo.

    Espero que possa ter te ajudado abraços...

  • puxa!! acabo de viver algo parecido, fizemos planos durante o ultimo ano em ter filhos,família,mudar de País e no fim a pessoa começou a se afastar cada vez mais até eu desisti ..n é fácil quando se ama, fica aquela dorzinha e a rejeição doi tanto quanto a perda de uma pessoa que já não nos quer. O que eu fiz e faço( aprendi com o tempo) é ser decisiva comigo mesma, esquece mas antes se tiver que por tudo para fora em relação aos seus sentimentos o faça,depois esqueça e deixe bem claro para sí mesma que acabou é definitivo, vira a página da sua vida,bloqueia emails,msn,apaga tel tudo q te possa lembrar a pessoa..pense que você é linda especial,única e que no oceano existem milhões de peixes,lindos coloridos e diferentes...certamente vc é um deles e ira encontrar o seu.. e não esqueça de ficar mais bonita que puder,se arrume,mude o cabelo,faça exercícios e se gostar de ler leia,filme assista,sair saia tudo para se sentir melhor...bjs boa sorte

  • em primeiro lugar você tem que querer, pois se não for assim não tem conselho que de certo, em segundo lugar procure se amar busque no mas intimo do seu ser, força, no começo parecera pequena mas quando consegui vai ver que é a mulher mas forte do mundo viva cada dia , e assim quem sabe ele volte e se não voltar cabeça erguida pós a pessoa certa vira no tempo certo , aconteceu comigo eu consegui vencer.

  • aceite que nao adianta mais tentar e parte para outra tenta encontar alguem que gosta realmente de vc porque pelo visto vc merece algo melhor e nao alguem q nao te da aminima importancia

  • O primeiro passo você já deu , foi CAIR NA REAL! Apesar de seus esforços.... O próximo é partir para outro e depois de algum tempo você vai perceber que "êle" não te merecia....

    Boa sorte

    Beijos

    Jéssica Dress

  • Oi,

    A primeira coisa a fazer é você se decidir. Nao tem como esquecer se continuar pensando em uma chance no futuro.

    Uma boa maneira de ir esquecendo e possivelmente conquistando(parece loucura) é evitar, é seu amigo? Entao nao faça isso, se não for, seja indiferente.

    Ou também vc pode mudar de cidade, procurar novas coisas pra fazer...etc. Mas em hipótese alguma deixe msgns dele salvas em seu celular. Rsrs...

    VOTE EM MIM...THNKS!

  • Sai dessa amiga, aprenda a se valorizar !!! Se vc ta percebendo que ele não quer nada, procura alguém que realmente gosta de vc e te faça feliz !!!

    bjoss

  • >>>>cual e desse o maluco em paz va viver sua vida

    se num ganha nada com isso>>>>>

  • Acho que o melhor é enfrentar a realidade, e se vc fez o que estava a seu alcance e não deu certo, não é o momento, e talvez nunca seja Acho que a gente nunca sabe do amanhã, pode ser que no futuro aconteça, mas por enquanto, para vc não detonar sua auto-estima, parta para outra, saia, distraia-se, enfim, viva sua vida como fazia antes de topar com a tal pessoa! Boa sorte ! Bjos

Sign In or Register to comment.