O vcs faria nessa situação? meu namorado confessou que uns 3 anos atraz teve o HPV...?

fez o tratamento tudo certinho, foi um choque pra mim quando ele me falou, agora ele disse que esta em minhas mãos a decisão de querer ou não fica com ele depois disso, estamos namorando a quase um ano, gosto muito dele, mas confesso que estou com medo do futuro. e ai minha gente minha preocupação tem fundamento,ou estou me preocupamdo atoa. gostaria muito de saber a opinião de vcs. Obg.

Comments

  • Não faça isso amiga...Como diz a primeira moça no Homem não seria tão cruel assim...Ele foi sincero com vc veja por esse lado se fosse outro não falaria nada..Sente e conversa com ele e diz que agradece por ele ti contar que se mostrou sincero e que vão ficar juntos SIM e sem medos. Mas desde que juntos possam fazer sempre novos exames e que sempre usem camisinha.

    Amiga é tão dificil a pessoa assumir algo, se fosse com vc falaria? E outra ele tomou remedios e se fosse pra vc ter algo ja teria acontecido...Pensa nisso, dá essa change e ele e que vcs vivam felizes sempre..Mtas Felicidades e esse é o CARA..Boa sorte e não termina não..Bjo

  • Eu largava rapidinho ! HPV não é uma coisa que se brinca como ele brincou com você não te avisando , os sintomas podem muito bem voltar ( já ouvi muito disso por ai ) e você acabar pegando !

    Beijos e boa noite '

  • HPV no homem quase não causa problemas. Já na mulher, é um desastre, dá câncer no útero!

    Eu ficava longe desse promíscuo.

Sign In or Register to comment.