Quero que todas as mulheres desse mundo se explodam?
Quando eu começo a amar de novo a desgraçada vem e parte meu coração, nunca chorei tanto em todo a minha vida, porque vocês são assim? porque os caras bons são os que sempre se fodem? porque humilha tanto a gnt? eu me humilhei, chorei na frente dela, ajoelhei e ela riu da minha cara porque vocês são assim tão frias?
Update:Será que não tem ninguém humano nesse yahoo, todos pisam e acham graça dos sofrimentos dos outros, ninguem quer dar conselhos ou tentar ajudar, obrigado por nada e espero que os homens continuem machucando o coração de vocês do mesmo jeito que vocês machucam o coração da gente, não desejo o que eu passei pra ninguém.
Comments
é sempre assim, queremos quem nao nos quer! esse é o problema.. se vc olhar com mais atenção a sua volta com ctz ecnontrara pessoas bacanas que te respeitarão! Boa sorte!
agora responda minha pergunta anjinho!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Como vcs mulheres entregam suas virgindades preciosas a um namoradinho?Tenho nojo disso.ok?
Sérgio perguntou 1 seg atrás -
4 dias restantes para responder
Me casei virgem aos 23 com uma virgem de 19 anos.Não houve desculpas que terÃamos que esperar muito pois apesar de ela ainda ser novata na faculdade,eu a sustentei com o meu trabalho e ela hoje médica,ganha bem mais do que eu. Ah..somos felizes e temos 2 lindos filhos!
Pensem o que quiserem,mas,me dá nojo ver meninas de 13 anos perdendo a virgindade voluntariamente,achando que isso vai a tornar adulta!
Vocês?? Tem muitoo homrm fdp por aà e eu ñ fico genarizando!! Tem mulher que eh assim!! Para de gostar de vacas e começe a olhar se tem alguém que realmente gosta de ti!! à te atira pra qualquer uma que vai ser tratado de qualquer jeito!! Desculpa ser fria mas eh a vdd!! Eh melhor ouvir isso agr e ñ amanhã!!
" eu me humilhei, chorei na frente dela, ajoelhei e ela riu da minha cara porque vocês são assim tão frias?"
Lembre-se ame primeiro a se mesmo antes de amar alguém.
Não é errado um homem ter seu orgulho.
Ei, tome cuidado com esse "vocês" porque generalizar é fod4, nem todas as mulheres são assim. No mundo existe uma cambada de homem que não presta, mas nós mulheres somos obrigadas a guentar o machismo vindo dos homens. Que se exploda você, não eu!
Enfia uma dinamite no cru !!!
minha filha HOMEM NAO AMA HOMEM ENGANA COLOKA ISSO NA SUA CABEÃA ENGANA TAMBEM E TÃO BOM SE NAO FAZ IDEIA
o termo "VocÃs" é meio ridÃculo quando usado da forma em que você esta usando. Primeiro que não existe ninguém igual a ninguém!! Veja bem to 4 anos com um cara sou uma mulher e nunca o fiz sofrer. Você deve avaliar suas condutas... saiba que o cérebro da mulher é diferente do cerebro do homem e existem ações que um homem não pode ter. por exemplo você não pode se abaixar dimais, você tem que impor respeito, nunca deixe ninguém te fazer de capacho você ira virar chacota e facilmente ela enjoara de você, não elogie dimais e não esqueça de mostrar a ela que você tem suas qualidade e o por que você é especial pra ela. SE VOCà AINDA NÃO ACHOU A PESSOA CERTA ( alguém se combine com você que te admire) IMPOSSÃVEL DAR CERTO ALGUMA COISA. não se entregue tão facilmente no mundo de hoje muitas pessoas demonstram carinho por interesses a parte. Seja mais esperto, de um tempo pra você sem amar ninguém, repense. E nunca mais nunca classifique mulheres com exemplos em vagabundas sem valor ok!! ainda existe muitas mulheres de verdade!!
\procure um medico!!
como você quer ajuda? não vejo a boa pessoa que você disse ser! você esta nos tratando mal por causa de uma qualquer. SE você foce mais educado poderÃamos até pensar em sermos educadas com vocà ok...
Tadinho! Vai de novo. Um dia, de tanto quebrar a cara, você vai aprender o que é uma mulher de verdade e isso que você insiste em chamar de mulher. Tem gente que só aprende com a dor, por opção, é o seu caso.
Bem feito!! Não vai ter valor se não se dá! Deixa de ser bobo! Vc tem que amar a você mais do que a qualquer outro! Chore aos montes em casa! Isso não é orgulho, é brio!! Tenha brio!
Tem garota que gosta de "conquistar", aquilo que já tá molinho ali, ela tá nem aÃ! Da próxima vez que estiver perto dela, ainda q seja difÃcil se a ama, ignore-a, Não deixe de cumprimentar, mas faça ela "acreditar", que você tá nem aà pra ela. Sai de perto dela. Arrume uma situação em que ''finja'' estar muito melhor, contente, feliz, nem deixe ela pegar vc olhando pra ela. Vai embora sem se despedir... aguarde o resultado disso, se tiver uma pontinha de algum sentimento por vc, ela te procura, se não der certo, arruma uma pontinha de ''vergonha'' na sua cara, e se dê a oportunidade de aparecer quem te mereça. Desculpe as palavras, mas eu odeio ver alguém ser humilhado! Aperta o botão do ****-se, e espera aparecer alguma bem melhor.