Eu tenho uma acne feia?

o q eu posso fazer?

Comments

  • Vc tem que ir no dermatologista e verificar se isso se trata mesmo de acne. Existe um tipo de caroço que dá no rosto e cresce como se fosse uma acne, mas não é, chama-se hiperclasia sebácea e se parece muito com acne. Não passe nada antes de o dermatologista confirmar, caso contrário, vc pode é piorar a tua situação. Eu estava com um problema como o teu, pensava que era espinha, não espremi, deixei como estava. Depois procurei o dermatologista que constatou que não era espinha, mas sim hiperclasia sebácea. Caso seja acne, de qualquer forma vc terá que ir ao dermatologista, pq o remédio do momento, o roacutan não vende sem receita médica.

  • Também tinha acne e piorava pois nadava em piscina com cloro...

    Fiz vários tratamentos,o que mais adiantou foi ter procurado um dermatologista e ele me receitado Isotretnoína comprimidos fiz o tratamento por 6 meses.Foi como milagre,tudo melhorou até com as meninas.

    Mas vc deve ir ao Dermato pois esse remédio tem vários efeitos colaterais.

    boa sorte.

  • Lavar bem o rosto e usar Acnase ajuda mas vai depender de que tipo de acne você tem. Se for muito severa, só mesmo procurando um dermatologista. Se for o caso, ele passará remédio para ser tomado por via oral. Hoje em dia há muitos eficazes.

    Cuide-se.

  • passar pedra pome todo dia cedo no rosto e lavar

  • NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....ROACUTAN.USE-O COM A AJUDA DERMATOLOGICA.

    BJIM

Sign In or Register to comment.