Eu gostaria de saber se tenho direito à licença para monografia?
Alguém sabe informar se funcionário de empresa privada, que é o meu caso, tem direito de tirar licença para fazer monografia de curso de graduação? Se sim, quanto tempo?
Alguém sabe informar se funcionário de empresa privada, que é o meu caso, tem direito de tirar licença para fazer monografia de curso de graduação? Se sim, quanto tempo?
Comments
Claro que nao . Nem precisa. Monografia tem 30 paginas. Basta vc ir na biblioteca da sua faculdade , e ver várias monografias que o seu orientador ja orientou e seguir o modelo.
Nao tem misterio. Vi uma de 20 paginas, perfeita, tirou nota maxima. Monografia é falar só de uma coisa, simples. O feijao produzido na cidade de bh. Somente sobre o feijao, definindo alguns aspectos, bem poucos.
Eu fiz sobre o conceito de revolta no filme blade runner. Somente isso.
https://antiplagiotcc.wordpress.com/ Nós podemos lhe ajudar, e você acompanhará todo o processo de confecção do seu material, além de receber um material conforme seu orientador solicitou.
Desconheço esse tipo de licença para o serviço privado. Quanto ao serviço público dependendo do estatuto que reje o servidor existe sim uma licença, a qual deve ser solicitada pelo mesmo com brevidade de datas ao orgão público que é vinculado, ela serve para o dia de prova final ou defesa do trabalho cientifico.