Meu nick name (Val KISSES) não é à toa. Pra mim o beijo antecede qualquer prazer carnal no ser humano.
Não, Leleca, beijar não é pecado.
O beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque dos lábios movimenta 29 músculos da face e 32 da língua, num esforço que funciona como uma ginástica facial, ajudando a evitar o envelhecimento precoce, aguça o olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição.
Além disso, eleva os batimentos cardíacos para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta.
Portanto, beije muiiitooooooo !!!!
Como dizia Rio Negro e Solimões >"Eu não quero nem saber dessa vida louca, Eu quero é ficar, quero é BEIJAR NA BOCA!"
Comments
Pecado é não beijar!!!
pecado não sei se é mas quem beija na boca é namorado e marido e mulher
Uma religião que condenar uma demonstração de amor ou carinho para com um outro ser humano como algo de negativo não deve ser levada a sério.
Beijos
Claro que não! O beijo é uma manifestação de Amor e carinho.
NaooooooooooooooooooO
beijar na boca e muito bommm
Meu nick name (Val KISSES) não é à toa. Pra mim o beijo antecede qualquer prazer carnal no ser humano.
Não, Leleca, beijar não é pecado.
O beijo traz uma série de benefícios físicos e emocionais. O toque dos lábios movimenta 29 músculos da face e 32 da língua, num esforço que funciona como uma ginástica facial, ajudando a evitar o envelhecimento precoce, aguça o olhar, o tato, o paladar, o olfato e a audição.
Além disso, eleva os batimentos cardíacos para 150 batimentos por minuto. Esse bombeamento sanguíneo aumenta a oxigenação das células, estimula as funções circulatórias e diminui a insônia e as dores de cabeça. A cada beijo o corpo queima 12 calorias e a produção de hormônios aumenta.
Portanto, beije muiiitooooooo !!!!
Como dizia Rio Negro e Solimões >"Eu não quero nem saber dessa vida louca, Eu quero é ficar, quero é BEIJAR NA BOCA!"
Beijos
Val Kisses
Leleca essa pessoa da foto é você? Se for; você é muito bonita!
Mas quanto a pergunta: Não tenho resposta, ta bom lindinha? rsrsrsrs
Beijoss
depende de vc se vc sair beijando todo mundo por ai
ai sim é pecado mas se vc beijar so seu namorado ai nao
depende, se você sair por ai beijando todos que encontrar na frente sim.
Eu tenho certeza que não. Mas...se a sua consciência acusa, não faça!
abços.