Valendo10pontos+5estrelas! Me ajudem! É normal eu sentir isso, sinto falta dele?

Eu me apaixonei muito pelo H, mas ele só dá indiretas, é muito mole, já sofri muito, disse que o amava, ele respondeu simpático, deu mais indiretas, nunca tenho certeza de nada.

Por outro lado, o amigo dele sempre deu em cima, veio com tudo, com atitude de homem.

Mas penso que as vezes o mais quieto pode gostar mais e esse outro só curtir.

Verdade é que me afastei do amigo por causa do H, ele deu INDIRETAS de ter ciume e me afastei mas eu tenho saudade da amizade, do carinho que ele tem por mim, uma pessoa linda de coração.

O que será que está acontecendo comigo?

Eu estou doente de paixão pelo H e muito triste por ter me afastado do amigo, e não ganhei nada com isso, só umas indiretas. O amigo não me atrai fisicamente, só o H. Sinto falta da nossa amizade, de falar com ele, mas se eu falo o H não gosta e posso perder o que nem sei se tenho.

Aff..........

Comments

  • AFF VC TÁ MTOOOO APAIXONADA CARA..EU ACHEI VC UM TANTO MASOQUISTA KKKKKK, MAS DEVERIA POR O MENINO NA PAREDE PQ ELE É MOLE COMO VC FALOU. Ñ O OBRIGUE A NADA, APENAS DEIXE ELE COM VONTADE DE TE PEGAR, ACHO Q Ñ TEM OUTRO JEITO A Ñ SER DEIXAR ELE LOKO DE T....

  • nao faça isso nao...perder uma amizade por causa de um homem molenga, frouxo q nao tomo atitude..q nao chove nem molha...ELE devia ta com medo de te perder e nao vc de perde-lo..qto mais ele ve q vc ta na mao dele, mais doce ele vai fazer...deixa de ser boba..acredite: nao vale a pena!

  • Silvinha se o amigo está te atrapalhando deve ser avisado por você que as atitudes dele não vão ser correspondidas, porque você está interessada em um outro H e que você só quer ser amiga dele, que não existe nenhuma possibilidade de você dar uma chance pra ele, que você está a fim de um amigo em comum de vocês, esfriando todos os seus sentimento em relação a ti.

    http://bit.ly/YOKjZV.

Sign In or Register to comment.