Como você encara a morte ?

sabe que em nossas vidas podemos fugir de muitas coisas , menos da morte !

ninguem sabe o certo quando ela virá , quando eu penso nisso eu me sinto mal , será que nos nacemos para crescer , envelhecer e morrer ?

a vida é um mistério , mas eu tenho muita fé em deus

como você encara a morte ?

Comments

  • sem duvidas tem q crer em deus

    eu encaro a morte di lado c ela vem dou estrela

  • Eu encaro a morte de lado, com o meu olhar 43, aquele assim... meio de lado, já saindo, indo embora e gritando: "o cão ta aqui, home!!!!!!". Vc já pensou em fazer uma massagem abdominal? isso pode ser gases, hei!

    Ate!!!

  • eu nao encaro, nao vou morrer

  • Quanto tempo se leva para morrer? Um segundo? Um piscar de olhos? Uma eternidade? Quem não tem fé em Deus, é natimorto, frouxo e covarde.

  • Com o peito erguido, e um sorriso na cara. (by Seu Ramon)

  • Filho entrega nas mãos de deus é siga em frente.

  • Poeticamente uma beleza que nem o poeta Drummond e outros mais, acho que até meio punk. Mas na vida real, é aquilo que tem que ser,... algum dia.

  • ela foi criada para por um fim à vida...eu a encaro como uma covardia do destino,embora seja cristà.Nunca a aceitarei,pode ter certeza,amigo!fui.zzaiin

  • A morte tem varias facetas algumas delas são:

    não escolhe raça,não faz ascepção de pessoas,classe social,cor ,raça,não pede para chegar,não marca hora,não avisa quando vem e algumas mais.

    Não vale a pena pensar muito nela pois ele é a unica coisa que com certeza ira chegar para todos,então é melhor nós prepararmos, como não sabemos a hora e nem o dia em que ela vem é bom que esteja preparado agora, pois a morte não se encara !

  • como um fim de um ciclo ,acredito sim que nascemos ,crescemos ,reproduzimos e nesse momento perpetuamos nossa espécie ,enfim envelhecemos e morremos .

Sign In or Register to comment.