onde eu compro um poquinho da india pode ser qualquer raça?

Quero ter um porquinho da india

Não sei onde compra-lo não quro pagar um absurdo moro em curitiba me ajudem

HELP!!!!!!

Comments

  • Aqui no Rio, é baratinho, procure ou encomende em casa de ração ou Pet shopp.

    estrelinha...

  • Cuidado com esse bichinho eihn! Ele adora comer suas roupas e sapatos. Deixou pelo chão já era.

  • Olá linda,

    axo q vc tá comprando o animal por comprar.Ñ faça assim...Pq vc ñ pesquisa um pouco sobre ele??Veja se este animal combina com vc,esses animais requer cuidados e vc cuidará até o fim de seus dias.Veja se compensa??Neste site poderá saber Características,Doenças,Alimentação, Filhotes,

    Reprodução e etc.

    SOBRE O PORQUINHO- DA -ÍNDIA

    Mamífero roedor também conhecido como coelhinho-da-Índia, porquinho-da-Guiné, **í e preá, o porquinho-da-Índia tornou-se um dos mais populares animais exóticos do mundo, apesar de no Brasil ainda ser mais utilizado em experiências como cobaia. O porquinho-da-Índia é tão dócil quanto bonito e sua aparência assemelha-se a um bicho-de-pelúcia, o que o torna um atrativo para as crianças.

    Este roedor também tem a grande vantajem de ser pequeno, ter fácil manuseio, ser independente e exigir pouquíssima despesa. Os porquinhos se adaptam em pequenos espaços e são extremamente afetuosos com o dono, portanto, é uma excelente opção para quem deseja ter um animal de estimação e não quer ter grandes preocupações. O porquinho-da-índia pode ser mantido em gaiola ou até mesmo solto. Se criado desde pequeno com carinho, chega a atender pelo nome.

    SUAS RAÇAS

    Abissínio, Alpaca e Mohair,Coroado,Pêlo Curto,Peruano e Angorá,Rex e Teddy Americano, Sheltie e Coronet,Teddy Suiço, Texel e Merino

    OBS:Peruano e Angorá É LINDO!!veja no site:http://bicharada.net/animais/animais.php?gid=15

    onde comprar:http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&sa=X&oi=s...

    bjs

  • Pena que vc não mora em Porto Alegre!!

    Iria te dar um, já que tens tanta vontade!!

    Eu crio, mas revendo a 5,00.

    Qualquer pet ou feira vc encontra, são baratos!!

  • Em qualquer Pet.

    Eles custam barato, aqui em Sp cerca de 8,00 a 10,00.

  • Aquiii em goiania o porquinho-da-india comum é 7,00 R$.

    compra em lojas de raçoes e animais!!

    Procureee!!

Sign In or Register to comment.