Quem é a pessoa do sexo oposto aqui do yahoo, em quem você confia?

de quem mais gosta, tem mais intimidade?

e porque essa pessoa? oque ele tem de tão especial.?

eu escolho você:C M .....

Update:

se quiserem podem deixar um recado ou uma musica pra essa pessoa!

Comments

• Eu tenho fascinação pela Fada Edi. E ela é tão especial, mas tão especial, que acabou me emocionando, de novo, na resposta dela.

Fada, acho que temos um link mútuo.... rsrsrsr

• Queli, tem algumas pessoas bacanas por aqui, como o Leo, que não sei porque acha que duvido da amizade dele, não duvido não, sei que é sincera.

mas você perguntou de alguém que a gente confia, com quem temos mais intimidade, essa pessoa é meu querido amigo Mineiro Maneiro(maneiríssimo por sinal srsrs)

é a única pessoa que aparece todos os dias, quando abro meu email, o dele é o primeiro, na hora do almoço se sobra tempo ele aparece de novo, a noitinha lá vem ele, me desejar boa noite, e me fazer dar boas risadas.

É uma pessoa incrivel, que desde que nos conhemos nunca deixou de aparecer um dia se quer, ao contrário de "outras" pessoas, Oque ele tem de especial? não tem uma coisa especial.....ele é todo especial, tem um bom humor ímpar, gosta de viver, e isso é contagiante, é carinhoso, é uma graça de pessoa, confio nele, pois acho que é leal, honesto, sincero, sem sombra de dúvidas é meu melhor amigo.

Não tenho nada pra dizer pra ele, vou copiar um trechinho de uma musica que acabei de postar" pensando bem, eu gosto mesmo de você...pensando bem quero dizer, que amo ter te conhecido..."

obrigado por ser tão especial, por estar por aqui todos so dias.... obrigado por ser meu amigo!

ah! lembrei vou postar uma musica pra ele ouvir"academando" srssr como ele diz :

http://br.youtube.com/watch?v=Gsiw2UfD6gA&feature=...

bjos pra vc e BEIJOS GIGANTES pra ele.....

calma ai na malhação hein tio ....srsrrssr

• Veja bem, intimidade, intimidade, não tenho com nenhum. Agora não vou negar que temos mais afinidades com aqueles que estão sempre presente nas nossas perguntas.

Tenho sim, um profundo respeito por esses amigos abaixo

relacionados, com um medo grande de ter deixado de colocar outros tão importantes, quanto.

Beijim.

♥♥♥♥♥♥

Propheçor

Mário13

pescador

G.M.S

Zé caparica

Tio Zod.

Celito Medeiros

Heinz C

JOSÉ FELIZ

Celo

Dick Mineirinho

Ozires

Victor Hugo

Leo

SILVER POCOT�

.ღ @ngel ღ

GLADSON CLEBER M

Dick, vc está na minha lista...

• Desde que comecei a participar do yahoo, conheci uma pessoa muito especial chamada Roseli, começamos uma conversa simples só dúvidas,agradecimentos por ajuda, depois fomos conversando mais, e sem perceber começamos a falar coisas pessoais e até intimas, não sei porque isso aconteceu assim, eu não esperava mesmo, ela é muito especial e conseguiu um lugar no meu coração, adoro ela!Ela me dá conselhos maravilhosos, somos bastante parecidos temos opiniões bem iguais, mas não é nada demais, é só amizade, pois ela é casada e tem filhos, e por esse motivo não achei que fossemos chegar ao ponto que já chegamos!

Tem outra amiga chamada Brenda, ela é muito legal, esperta, fala muito bem, tem gostos parecidos com os meus, e apesar de morar-mos distantes, estamos construindo uma amizade muito intensa, tem a minha idade e está se tornado muito especial também!

Bjos para vc!

• Queli,

tem três pessoas desse tipo aqui em quem eu confio, de verdade, e consigo ter mais intimidade porque são pessoas que transmitem carinho e preocupação quando demonstram que se importam conosco.

Duas delas são amigas mais antigas: a Fada Edi (embora, talvez, ela esteja duvidando!) e a Val Kisses (minha querida amiga que acaba de perder o bebê que esperava e por quem estava tão feliz, tristeza imensa por isso minha linda).

Outra é mais recente, mas tem se demonstrado amiga verdadeira, como as outras duas amigas, a Regis Cris.

Um beijo para cada uma delas e um pra você também.

Leo

• o queli,fica dificíl nominar pessoas,podemos cometer a indelicadeza de esquecer alguem,mas com certeza vc é uma delas.bjs

• Não tenho uma opinião formada ainda, mas tenham a certeza de que tenho imenso carinho por todos... espero nunca ofender ninguém com minhas respostas...

Bjo

• Tenho sim, um profundo respeito por esses amigos abaixo

relacionados, com um medo grande de ter deixado de colocar outros tão importantes, quanto.

Beijim.

Propheçor

Mário13

pescador

G.M.S

Zé caparica

Tio Zod.

Celito Medeiros

Heinz C

JOSÉ FELIZ

Celo

Dick Mineirinho

Ozires

Victor Hugo

Leo

SILVER POCOT�

.ღ @ngel ღ

GLADSON CLEBER M

Paula Amiga

• Não tenho intimidade com nenhuma,mais confio e gosto destas daqui,Fê,DENY D,Evelim,Paula Amiga,Lili,AUDREY,Mariana.

Abraço

• Queli, boa noite.

Não tenho uma pessoa especial, tenho amigos especiais, que me deixam dar um pitáco daqui e outro de lá mas acredito não ser especial para ninguém. Ainda sou um desconhecido, quase anônimo.

Um abraço e muita paz.

Sign In or Register to comment.