A que ponto vc chegaria para ajudar algum amigo aqui do Yahoo?

Confesso que fiquei pasmo de ver até que ponto alguns amigos meus chegaram para me ajudar durante os problemas que eu estava tendo. Fiquei contente de saber que enquanto há pessoas próximas de mim que não merecem confiança nem consideração, há pessoas no yahoo que realmente se mostraram meus amigos e conseguiram amenizar minha situação.

Um abraço e obrigado a todos vocês!

Comments

• faria qualquer coisa, era só vc me pedir. que pena que não pude me ajudar dessa vez, mas por favor, da próxima vez que precisar de ajuda não esqueça de mim.....

bjão!!!

=D

• Caro Diego,

Encaro os colegas do Yahoo!, como os ex-colegas de rádio amador, cujo o lema é ajudar, de certa forma até me divirto com coleguinhas mais novos, cada pergunta ? levo de ponta cabeça e, quando necessário pesquiso, estudo e oriento dentro minha especialidade as perguntas de nível mais elevado e fico feliz quando elegem a minha resposta a melhor, não pelos pontos, mas pela sensação do dever cumprido, todos os dias dou meu plantão.Um forte abraço e vc tem o brio do reconhecimento, isso é muito bom rapaz!!!

Só a guisa de informação : Certa vez Jesus Cristo, curou 10 leprosos, mas só um voltou para agradecer.

Até a próxima e mande outras!!

• Oi Roberto ,a gente faz o bem para as pessoas ,vc nao o ve mais sente que as pessoas precisam de uma palavra amiga,eu me sinto bem podendo ajudar ,sem distinçao de raça ou credo fique com Deus !!

• Deus continue abençoando a tua vida Diego e que, nunca falte o óleo sobre a tua cabeça e que em todo tempo sejam alvas as tuas vestes. Graça e paz.

• Olá

Não me pedindo grana, comprometimento com assinaturas ou envolvimento como cúmplice, ajudo de toda forma.

Abraxxx

• Ajudaria sempre e como puder. As vezes não notamos que os amigos precisam da gente naquele momento, mas se um amigo meu pedir ajuda, estou sempre pronta a estender a mão.

• Com certeza até o meu limite.... não mediria esforços e não negaria ajuda aninguém.

• Deixo meu msn/e-mail no perfil. Sempre é bom ajudar ou ensinar algo para as pessoas...

• Oi Diego, eu sou assim, tem dias que estou engraçadinha, fico fazendo piadinhas(conforme a pergunta e a gravidade dela). Mas normalmente sou sincera. Agora mesmo estou em contato com uma senhora que quer mandar a filha estudar no exterior e estou dando dicas a ela pelo msn. Tem muita gente boa em toda parte do mundo. Eu adoro o oYR.Beijos!

Sign In or Register to comment.