Vc venderia um órgão teu?

Se vc estivesse em uma situação financeira lastimável, daquelas que nem tem coragem de chamar a namorada ou esposa de "meu bem" ,com medo que o banco confisque e alguém aparecesse na tua casa e oferecesse uma grana que pagaria todas as tuas dívidas - e ainda sobraria algum para investir na poupança - vc "venderia" um órgão?

Update:

Jéssica Alves - não é uma pergunta assim tão sem cabimento, uma vez que realmente exista esta prática.Acho muito mais sem cabimento, mães em algumas regiões do Brasil, vendendo seus filhos em troca de cestas básicas. (mas é tudo uma questão de ponto de vista, né?)

Jacques H - não sei se MEU cérebro realmente faria falta ou não, mas quanto ao TEU, tenho certeza absoluta que não faz falta nenhuma, uma vez que vc não saiba a diferença entre TEU e dos outros...mas, quem sabe?..se um dia houver a possibilidade de DOAÇÃO de cérebros, eu o coloque em primeiro da lista para que, pelo menos, vc saiba a diferença entre essas duas coisas...

Comments

  • Vendia sim.......... só não vendo por medo de um dia precisar ou quem sabe meu filho,mas se me oferecessem uma grana boa e eu estivesse precisando..........

    Até hoje só não vendi minha mãe,por que meu pai já hipotecou ela.........

  • Caro amigo, eu venderia todos os bens materiais que dispusesse, mesmo que ficasse só com as paredes do ap, um colchão e a geladeira rsrsrsrs, mas órgãos sou doadora, em vida de sangue, medula, parte do fígado e rim (se alguém compatível necessitar), e morta, o que ainda prestar! rsrsrsrs.

    Abraços fraternos.

    Anjinha.

  • Os detalhes da pergunta são ótimos rsrs.

    Mas respondendo...

    Acho que só doaria mesmo depois de morta,pq viva creio que ñ teria coragem(sem querer paracer estar "cuspindo pro alto")...também, na realidade dependeria mesmo da situação, mas falando assim por alto creio que não teria coragem.

  • O piano seria o único órgão meu que venderia.

  • Venderia seu cérebro, nunca ninguém iria notar......

  • Ynsanno, se eu estivesse numa situação como a descrita acima, certamente me submeteria sim a uma retirada de órgão, desde que fosse pulmão ou rim, resta saber se o beneficiado iria querer, por exemplo, um dos meus pulmões, já que fumei por vinte anos. Mas te asseguro que eu não tusso, só quando gripo feio umas duas vezes por ano.

    Um abraço

  • De jeito nenhum! de forma alguma!

    Essa é uma opção que não existe pra mim...

    eu vou á luta até enquanto for possível... não desisto!

    Posso até perder..mas perco lutando!

    Isso eu acho que é um ato de covardia.

    Colocar minha vida em risco, me rebaixar a esse nível..já me seria a morte.

    Eu nem deixaria ninguém abrir a boca pra me fazer uma prosposta dessa.

    Bjsssss

  • Não, nunca faria isto. Eu doaria/doarei, um dia, todos os meus órgãos, mas nunca os venderia, por motivo nenhum.

  • nunca,

    trabalharia para tentar organizar a vida financeira

  • talvez um Rim por uns 134.999,30 esse talves seria um bom preço

Sign In or Register to comment.