Boa noite, o que você achou do jogo Barcelona x PSG?
Eu nem vi direito, fui na academia e lá tinha uma TVzinha pequena, além de estar muito longe dos aparelhos. E nem dava pra ouvir por causa da música que tava alta.
Mas eu vi os gols (não consegui ver quem fez) e eu vi algumas imagens do Messi no banco no 1º tempo e depois entrou. E no 1º tempo pelo que eu vi o PSG foi melhor, ou estou errado?
Agora estava vendo os lances do GE, e pelo que eu vi o PSG jogou muito mais, foi mais pra cima... e o Barça mostrou que só é efetivo com Messi.
O que achou do jogo?
Comments
PSG merecia a vitória Murilo...
Lucas jogou muito no primeiro tempo , mas no segundo esfriou demais !
1º Gol do PSG foi do Pastore no primeiro tempo com assistência do Hibra \o/
1º Gol do Barça foi do Pedro , nem lembro a assitências...
Mas como todos virmos hoje , o Barcelona é totalmente dependente do Messi .
Então concluisse que quando (se) o Messi foi vendido pra outro clube...o Barcelona vai entrar em decadência total !
Eu tava na aula !!
N vi o jogo tbm !!
Grêmio FBPA 1903
© Copyright 2013
Todos Direitos Reservados
Entra no meu perfil pra você entender melhor!
Foi um jogaço cheio de craques o PSG jogou de igual pra igual contra o barça teve varias chances claras de gol massacrou o barça o 1 tempo lucas jogou muito e logo depois o psg abriu o placar com pastore o fominha depois o barça estava com medo e so dava psg mas entrou messi machucado e deu o passe pro gol do pedro e o beckham so entrou aos 40 do segundo tempo pra tomar um cartão amarelo kk
Gostei de jogo, eu tava torcendo Pro Paris, mas infelizmente não deu
acho que se o messi estivesse bom e jogasse os 2 jogos inteiros o psg naum teria nenhuma chance
PSG merecia vencer