voce tem biz? o que vc faz pra ela ficar + bonita?

me de dicas de como lavar, o que usar , etc...

Comments

  • Olá

    Use Um Bom Silicone, O Da Marca 3m É Muito Bom Ele Deixa O Plástico Com Aspecto De Novo.

    (Tanto Plástico Cinza Quanto Preto).

    Nas Rodas Use Pretinho Os Pneus Ficam Com Cor Mais Forte Isso Só Vale Pra Pneus...

    Nas Partes Cromadas Eu Uso Um Limpa Cromo Ou Detergente Mesmo Mas Tem Que Tirar Todo Sabão Pois Mancha.

    No Tanque Pode-Se Usar Cera Automotiva. Mas Um Aviso: Eu Não Recomendo O Polimento Do Tanque (Nem Encerar O Banco) Porque Fica Tudo Mais Escorregadio. Com A Moto Toda Lisinha, Se Tiver De Frear Forte, Você Não Terá Como Se Segurar E Corre Sério Risco Escorregar Da Moto.

    OBS.: O uso da cera exige alguns cuidados:

    1. Não aplique o produto em parte que não seja de metal, cuida para não passar cera nas borrachas ou partes plásticas, pois fica feio demais quando pega nessas partes, fica aquela cor de desbotado devido.

    2. A cera deve ser aplicada dentro de um período de 30 a 30 dias, não aplique toda semana, nem de 15 em 15 dias, pois principalmente nas partes pintadas (como o tanque) a cera pode gastar a pintura

    Entre Os Acessórios Disponíveis Para A Personalização Das Motos Do Tipo Biz, Com O Intuito De Torná-Las Honda Biz Tunadas, Estão Barras De Néon De Diversas Cores, Pára-lamas Esportivos, Sinalizadores Sonoros Para Pisca-Pisca, Fita Adesiva Cromada Para Acabamento Em Carenagens, Rodas De Liga Leve, Adesivos Laterais, Stripes Refletivas, Alças De Alumínio, Pedaleiras De Alumínio, Pára-lamas ‘Corta-Spray’, Suporte Para Placa Em Pára-lamas Personalizados, Entradas De Ar, Lentes De Cristal Ou Fume Para Pisca-Pisca Dianteiros, Escapamentos Esportivos, Lanternas Traseiras De Cristal Ou Fume, Painéis Personalizados, Manete De Freio Cromados, Entre Diversas Outras .

  • Bom....eu lavo ela com detergente neutro... não uso silicone nos bancos e nem nos pneus!

    não faço muito,ela já é linda por natureza!

    a minha ainda esta amaciando o motor!!

    enfim..beijos e boa semana

  • olha so se a sua biz for uma biz 125+ voce so precisa escurecer um pouco o farol dela.

    ja se for ela for normal coloca uma roda de liga leve(ou seja aquelas rodas mas conhecidas como estrela) e lava elas direitinho,

    se vc fizer isso ,,vai ficar barato e muito esportiva e bonita!!!

    bjo

  • O meu namorado tem uma biz, e ele vai comprar um carro e dar a biz pra mim, aí ele vai mudar no documento para poder trocar o cor dela (verde) para rosa pink!! Vai ficar linda!!!

  • arranco os retrovisores e ralo a placa (empinando) ......rsrsrssrs

  • Lavar com Detergente Neutro,Encerar,Passar pretinho nos pneus e silicone.Fica linduuu

  • lavo

    encero

    passo silicone no banco

    passo pretinho nos pneus

    fica show

  • Quando vc trocar o velicipede por moto pergunta de novo.

  • Vende e compra uma moto.

Sign In or Register to comment.