concelhos por favor eu axo que meu namorado vai terminar comigo?
ele anda muito distante,e sempre fala que agente é diferente demais e que agente não combina,além disso ele não confia em mim,e isso é ruim eu não amo ele e sim gosto ele também so gosta,é um namoro diferente dos outros e as vezes eu nao me sinto feliz,o que eu faço
Comments
Se não há amor dificilmente esse namoro vai durar....se ele e vc, nenhum ama o outro melhor terminar o que estão fazendo juntos ainda?se só gostam...gostar a gente gosta de qualquer um que beija bem, enfim...mas pro namoro der certo e durar tem que ter confiança e amor né?senão sme chances
ele esta dando mtas desculpas ele nao te ama minha querida, entao pare de sofrer e acabe logo com isso, vai ser feliz e procurar um namorado normal que faça vc se sentir linda e importante, termine com ele antes.. ele vai se assustar e é até capaz de correr atras de vc, se ele esta se esquivando tome uma atitude de mulher e vá ser feliz!! boa sorte
pelo que vc diz os dois estão insatisfeitos com a relação e não se gostam suficiente pra tentar reverter as deficiências... Acho que vc deveria conversar com ele claramente a respeito disso antes de tomar uma decisão definitiva pq se manter num relacionamento que não está correspondendo as expectativas minimamente é pura perda de tempo... não confundam apego ou costume com amor ou gostar. O diálogo claro nessas horas é sempre a melhor pedida.
se vc nao sente feliz com ele
melhor vc terminar com ele