Para quem acredita na utopia do nascimento e morte de estrelas,?

sabe como provar esta teoria através do antes, durante e depois do fato ocorrido da mesma estrela?

Antes de ler as respostas me desculpe por não saber viver fora da realidade, no mundo do faz-de-conta.

Update:

Gabriel e Alexandre,

A suas respostas representam um tipo de retorno popular absurdo e ridículo; crendeirice ou desconhecimento do alcance moral daquilo que folclore (Estudo e conhecimento das tradições de um povo, expressas nas suas lendas, crenças, canções e costumes; demologia, demopsicologia).

.

Comments

• Faremos o contrário.

Como você prova que o conhecimento científico atual sobre estes assuntos são utopia?

Caso você comprove, passarei a acreditar em você.

Certo?

Vida longa e próspera.

• # antes da formaçao

o nascimento de estrelas se formam apartir de nuvens e gases interestrelares !!

aparti disso os gases reagem com a gravidade se tornando cada vez mais denso e assim resultando em reaçoes nucleares assim se formam estrelas

elas se formam produzindo hidrogenio se convertendo em helio e liberando para fora dela

#durante a formaçao

é possivel prever a sua evoluçao e seu fim

na forma da sua massa, movimento e rotaçao , inclinaçao.

quanto maior mais breve se desintegrara

quanto menor mais longe seu fim

# fim

estrelas de pequena massa expoe seu materia para fora dela formando nebulosas !

estrelas de grande começam a produzir em seu nucleo ferro atingindo um nivel 1,5 de ferro em seu nucleo assim seus neutrons se chocam com seu protons enviando EMISsao beta.

formando supernovas ( muito brinlhante )

• se eu fosse voce eu votaria na pessoa cabeluda,pq ele esta certissimo!

Sign In or Register to comment.