.como faço para excluir algumas comunidades que nem pedi para participar?..orkut...?
Update:
..ao primeiro que respondeu..."Meu amigoo..eu não pedi para participar não, são comunidade que não tem nada a ver comigo, e isso é muita sacanagem, pq até bloquearam a exclusão, tentei mandar recaddo para o dono, mais também não da certo,...isso ta virando uma febre, ja esta acontecendo com várias pessoas...só quero saber oq posso fazer, pq não quero ter que excluir o meu perfil!!
Comments
QD VC ENTRA EM ALGUMAS COMUNIDADES REALMENTE ELAS CONTEM VIRUS QUE AS COMUS APARECEM NO SEU PERFIL SEM VC QUERER
TENTA MUDAR SENHA PASSAR ANTI VIRUS
E ANO ENTRA NESSAS COMUS QUE DIZEM AUMENTAR FÃ MUDAR COR DE ORKUT
QUE E TUDO VIRUS QUE SEU ORKUT PEGA
VJA VI VARIOS CASOS ASSIM POR ISSO NAOP PARTICIPO DE NENHUMA COMU S O AS MINHAS MESMO
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYツ
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★
Isso tah acontecendo direto comigo. Eu simplesmente vou lá e deixo de participar. Abraço.
Nossa que estranho...
Isso jamais aconteceu comigo.
bom se tu esta nela e pq vc clicou em participar
o q aconteçe e q tem muito engraçadinho q faz a comu ccom um nome e depoois quando ele acja q tem pesoas suficientes lah ele vai lah e troca o nome so por sacanagem
tb tem akeles idiotas q roubam a comu so para mudar o nome
e simples e facil sair
va na como e la vai ter a opção pra vc deixar a comu ,aproveite e denuncie abuso,q la na comu tbm tem isso
bjs
abra a comunidade ,procure sair ou ignorar...abraços
se vc tá nela é porque vc clicou em paricipar!
mas pra sair é só ir lá na comunidade e abaixo da foto clicar em sair ou deixar!