qual dos cursos devo escolher?

Gente, estou em duvida entre o curso de técnico em administração, técnico em informática e técnico em DESIGN de calçados...

Qual deles tem o melhor salário o melhor mercado de trabalho e o melhor campo de atuação...

muito obrigado

att, Ederson

Comments

• Olhe, dependendo do seu gosto e de suas abilidades pessoais.

Se você gosta da área de finanças,matematica financeira, escolha tec em administração.

Se você gosta de informática,tem curiosidade de saber como ela funciona,gosta de raciocinio abstrato,escolha tec em informática.

Se você é criativo,adora montar e desmontar coisas,inventar coisas novas,novas formas de fazer algo,goata de moda e de aulas de anatomia,escolha desing de calçados.

vai de acorco com o que você gosta,não se influencie por melhores salarios.as vezes as pessoas podem galhar minhoes,entretanto não estam felizes com o que fazem.

tente aliar realizaçao pessoal e bons salarios que com certeza você será muito feliz e a sua saúde agradeçerá.

respondendo as suasn perguntas:

melhor salario: tec em informática.

melhor mercado e campo: tec em administração,pelo campo de atuação mais abrangente do que os outros e maior absorção do mercado.

• tecnico em informatica.

• administração e o melhor

• OLÁ,

EU ACHO QUE É ADMINISTRAÇÃO!!! TODA A EMPRESA PRECISA DE ADMNISTRAÇÃO, ALIAS TUDO NESSA VIDA!!!

ESPERO TER AJUDADO

UM ABRAÇO

Sign In or Register to comment.