leiam e tentem me ajudar por favor?
ola meninas ..
Pra quem souber sobre o assunto ou quem ja pasou por essa experiência gostaria q me tirassem essa duvida!!!
Eu perdi um bebe com 6 semanas de gestação, onde eu perdi pouco sangue e senti poucas dores .. fui ao medico e ele disse q eu tive um aborto retido e que seria preciso uma curetagem.. a perda doi dia 3/09 e dia 11/09 eu fiz minha 2º ultra som e constatou feto sem batimentos cardiacos e saco gestacional derregular e utero de tamanho normal..
ainda nao fiz a curetagem pois terça feira dia 22/09 vou pegar o numero da minha carteirinha do plano de saude.. E EU PRETENDO ESPERAR MESMO..Pois tentei fazer pelo hospital puiblico e fui tratada que nem lixo ..
conclusão: estou com o feto morto no meu utero a uns 15 dias, e vou esperar 1 semana para curetar .. meu colo do utero esta fechado e eu nao sinto sintomas algum , nem febre nem dor e nem mt menos sangramento.
a pergunta: sera q se eu esperar vou ter risco???eu sei q tenho, mais sera q em 1 semana,msm eu nao tendo sintomas nenhum posso perder o uteroou causar alghuma complicação tao seria!?!?
* estou perguntando aqui pq minha consulta no terça feira q vem, gostaria de ficar mais tranquila ..ja que vi alguns casos de mamames descobrirem seus filhos em obto com mais de 6 semanss de espera e nada aconteceu
Comments
Risco infelizmente você corre, mas não quer dizer que o pior irá acontecer, como fará consulta terça-feira fique tranquila e faça o que o médico recomendar, como está perto se Deus quiser nada acontecerá até lá, boa sorte.
oi amiga entendo sua dor..
imagino que você não quer acreditar que seu bb não esteja mais com você e quer segurar de qualquer jeito mais presta atenção..
você deve fazer uma ultra morfológica e ver direitinho se foi isso que aconteceu e os motivos para ter acontecido.que médicos São esse que deixam as pacientes saÃrem com um feto sem batimentos de um hospital?
amiga você deve ir o mais urgente possÃvel pois você ainda vai querer estar bem de saúde pra ter outro bb certo?
pense em você e bola pra frente ,deus sabe de tudo em com certeza ele tem um plano na sua vida creia nisso e tudo dará certo..
bjos fica com deus( cuidado vai logo no hospital )
mas uma vez te digo que existem muitos riscos .a curetagem deve ser feita no mesmo dia que foi descoberto o aborto.talvez você tenha que se perguntar se tudo isso não é uma desculpa sua para não se desfazer do seu bebe ou Talvez vc não tenha acreditado que ele esta morto..mas pense em vc e na sua saúde.
desculpe.sinto muito.
Quando perdi meu bb a dra me deu a opção de fazer ou não a curetagem me disse os pós e os contras ...esperar espelir sozinho é muito triste..vc ver o seu bb alà sem vida ..optei pela curetagem, pois pode demorar até um mês para sair sozinho e pode ter graves consequencias pra vc..se cuida amiga..boa sorte. Deus vai te dar outros filhos..força...bjs
Bom eu aconselho vc pagar um outro ultra som morfológico . E ir ao hospital se morar na zona leste santa marcelina.
Lá é publico e muito bom.
Ou procurar um de maternidade bom ...
se eles achar q é grave já vão tirar.
vc não pode ficar com ele dentro de vc pois se ele começa a apodrecer vc pode perder seu útero ou ter imorragia . insista com medico se ele não quiser fazer nada . Não espere a consulta va nos hospitais . Pois e se o bebe tiver bem e o aparelho do medico ruim. então tenha bastante prova que esta morto.
Boa sorte vai da tudo certo
naos eiorfgv