Pessoas timidas tem capacidade de trabalhar??

terei uma entrevista de emprego segunda e sou muito timido.

è a minha primeira entrevista.

Comments

  • A timidez em certos casos é até um charme, ajuda a passar seriedade e profissionalismo. mas se de fato a timidez for muito grande, realmente pode atrapalhar. Se for aquela que te impede de manifestar as suas opiniões em público, de fazer amigos, etc...

    mas é claro que pessoas tímidas tem capacidade de trabalhar, eu por exemplo sou tímido e trabalhei dois anos e meio numa universidade, tive que sair do trabalho para focar nos estudos. Não querendo me exibir, mas o setor perdeu muito com a minha saída, pois com o meu jeito tímido, mas confiante, os outros funcionários me viam como um ponto de equilíbrio.

  • eu tbm queria saber isso....

    sou extremamente tímida, e, isso me atrapalha no serviço sim.

    eu ate tenho umas coisas boas q ajudam.

    mas, as vezes eu acho q mais atrapalha do que ajuda.

    odeio trabalhar assim...com vergonha de td!

    talvez dê pra segurar um pouco a barra mesmo sendo assim......ou talvez ñ, sei la...

  • Você tem pensar o seguinte. Você não é tímido, você tem que sorrir para si mesmo, tem que acreditar que tudo vai dar certo porque você é a pessoa mais certa para este cargo e que tem expectativas de crescimento e quer provar isso para adquirir experiência para enfim se descobrir.

  • Alisson,também sou tímido.

    Recomendo você fazer um curso de Teatro e uma orientação vocacional para identificar traços de personalidade orientados a uma Profissão.

    Mas se você for do tipo decidido,fica só com minha primeira sugestão.

  • Claro que sim, é só ter calma e falar a verdade na hora da entrevista. Timidez não é defeito.

Sign In or Register to comment.