O seu namorado(a) acertou no presente? O que você ganhou, posso saber?

Gente, se eu contar o que ganhei... Um ramalhete de flores vermelhas, um coração de pelúcia e chocolates. Mas acontece que eu terminei com esse rapaz no dia 20 de abril e não gosto dele. O que eu faço? Obrigada por sua opinião.

Comments

  • Ueee!!! Não faça nada... relaxe e come tudo o chocolate.... pois chocolate... PODÊ!!!! Vc não é obrigada a ficar com uma pessoa só pq ele te presenteou!!! O tempo e o melhor remedio pra tudo!

  • poxa.. se não gosta dele:

    as flores vc leva no cemitério....

    a pelucia vc doa pra uma criancinha...

    e os chocolates vc abre e divide comigo

  • Isso é sinal de que ele ainda gosta de você. Se estiver sozinha, vê se não dá para reatarem, dê uma segunda chance a ele...

    Meu presente só vou ganhar à noite, quando encontrá-lo depois de sair do trabalho.

  • Prarabens, pois tenho um ogro em casa q nem se lembrou q hoje é dia dos namorados. horrível

  • Acho que voce deveria da uma chance pra ele te fazer feliz!

    Quem sabe com o tempo voce não começa a gostar dele..

    Ou acontecer como sempre acontece...de voce começar a gostar dele quando ele desencanar de voce!Eu ja passeii por issoo...

    Meuuu amor me deu uma chance pra gente ser Feliz!

    Foi o melhor presente que eu poderia ganhar!

  • acertou! ganhei o seu amor, 'e o maior presente. o resto sao fantasias e bens materiais.

  • Devolva.....claro.

    eu não ganhei nada......ainda.

  • Acho que ele acertou o presente: flores vermelhas= paixão, coração de pelúcia=entregar o caração a vc e chocolates= sensação de bem estar( provocada pela endorfina)...

    Acredito que ele não se importa com o fato de vc ter terminado com ele e que tenha esperanças de voltar.

    Se não gosta do cara, chama ele na conversa e diz claramente que só quer ser amiga e não quer brincar com os sentimentos dele. + depois de uma declaração destas eu daria uma chance pra esta relação.

    Ainda não ganhei meu presente + já sei o que é: algumas horas de muita paixão, amanhã, num motel show de bola ( é que tenho que trabalhar hoje...)

  • oiiiii, Any, tudo bom?????

    ai q lindoo0o0o0.....

    ah vê se ñ da p/ fazer um esforço p/ gostar dele

    de mais uma chance, pelo jeito ele te ama muito0o0, ninguém dá presente quando ñ liga, muito menos quando já terminou.....

    e esse presente é tudo de bom!!!!! pense bem e agradeça muito hein!!!! mas se ñ tem jeito vc ñ gosta mesmo ah só agradece e guarde......

    e eu ganhei uma blusa de frio linda do meu amor...adorei

    amuuu muito ele..

    Bjo0o0 miga* e pensa bem, que ele é Romântico é viu....

  • Nossa que fofos os seus presentes...pelo visto o mocinho ainda te ama hein!?

    Eu ganhei um final de semana numa pousada bem linda, com bastante verde, uns chalés bem românticos...

    Adorei!!!

Sign In or Register to comment.