O que fazer com um marido ciúmento???

Ele tem ciúme até do meu ex marido falecido!!!!!

Comments

• Muita calma, ciúmes é uma coisa terrível, é preciso muita cautela pra lidar com isso, não se pode bater de frente que a situação piora ainda mais. Então quando der uma crise mantenha a calma e o que é mais importante, nunca minta pra ele, procure participá-lo de tudo, peça sempre o apoio dele opinião, deixe participar mais de sua vida, quanto mais transparência mais confiança, é disso que ele precisa, evite fazer surpresas ou suspenses que poderão serem interpretadas diferente, o segredo é conquistar sua confiança. Se precisar de mais ajuda estou a disposição.

• ciume assim nao e sadio nao

• nossa entao ele tem obcessão por vc isso ja é ciumes doentio isso é perigoso tome mto cuidado com isso a pessoa que tem ciume doentios faz loucuras inimaginaveis!

• dar nele um pé na bunda

e chama-lo de jumento..

kkkk

foi só pra rimar com sua pergunta.

Entao..mostre confiança pra ele..

que vc não qér outra pessoa a não ser ele

e não ter cabimento..ele ter ciumes de alguem

que nem esta mais neste mundo.

Beijos

• VC DEVE FALAR DO SEU EX ENTÃO..;..PÁRA COM ISSO.

• Ciumes demais é sinal de insegurança e sinal de quem está aprontando, muitas vezes por ele ta fazendo algo de errado, acha que voce tambem está, então tenha mais atitude, e abra seus olhos.............

• Nossa!!! Ele tem ciúme até do seu ex marido falecido?!

Haushaushaus....

Acho q todo relacionamento tem q ter um pouquinho de ciúmes das 2 partes, mas tudo em exagero atrapalha....

Conversa com ele, tenta explicar q confiança é tudo, diz q ele naum tem motivos pra ter tanto ciúmes assim, sei lá o jeito é vcs 2 conversarem, mas acho q isso não é uma coisa q depende de vc, é ele q tem q mudar!!

Beijos!!!

• c vc casou com ele sabendo q ele era assim, foi triste c fosse pra mudar ele vc tinha q muda-lo antes do ccasamento

• o meu tambem era muito ,passe confiança pra ele converse bastante fala que o ama,que é o homem da sua vida que ñ tem outro so ele ,bjs

• Bota um chifre nele que ele se acostuma .......... de repente ate compra um cd do Zezé de Camargo e Luciano.........

Sign In or Register to comment.