ajuden ai pessoal quero trocar o meu pc?

eu tenho um pc com 1 gb de memoria 100gb de hd processador celeron d 2.66 ghz placa de video onboard ,max eu queria um tablet vcs axão q vale a pena trocar em um tablet o meu pc?

Update:

eu tenho 2 pc e meu outro pc é bem melhor q essee

Comments

• Se vc for possuir o pc e o tablet tá bom - mas, só o tablet vc com certeza se arrependeria porque o tablet é meio limitado em algumas funções deixa a desejar como por exemplos: os programas do windows não rodam, uma impressora convencional não instala etc etc....

• Depende do que você quer fazer.

Se você só quer acessar paginas da internet, videos do youtube, redes sociais, jogos simples e quer tudo isso com você em qualquer lugar, compre um tablet que servirá bem.

Mas se quer jogos mais pesados, escrever e editar documentos, trabalhos, slides, planilhas e pode abrir mão de levar o computador consigo por aí, fique com seu PC ou o venda e de entrada em um PC melhor ou um notebook.

• Olha,sinceramente,na minha opinião,eu não gosto muito desse tablet,pelo fato de odiar touch screen.

Ele é bem legal,é caro,e tem que ter muito cuidado.

Mas você quem sabe,querido,se você realmente achar melhor,então troque.

Mas se eu fosse você não trocaria.

Bom, essa é minha opinião.

• eu acha a pena trocar porque o tablet tem net movel e varias coisas que o pc ñ tem.

Sign In or Register to comment.