ajuden ai pessoal quero trocar o meu pc?
eu tenho um pc com 1 gb de memoria 100gb de hd processador celeron d 2.66 ghz placa de video onboard ,max eu queria um tablet vcs axão q vale a pena trocar em um tablet o meu pc?
Update:eu tenho 2 pc e meu outro pc é bem melhor q essee
Comments
Se vc for possuir o pc e o tablet tá bom - mas, só o tablet vc com certeza se arrependeria porque o tablet é meio limitado em algumas funções deixa a desejar como por exemplos: os programas do windows não rodam, uma impressora convencional não instala etc etc....
Depende do que você quer fazer.
Se você só quer acessar paginas da internet, videos do youtube, redes sociais, jogos simples e quer tudo isso com você em qualquer lugar, compre um tablet que servirá bem.
Mas se quer jogos mais pesados, escrever e editar documentos, trabalhos, slides, planilhas e pode abrir mão de levar o computador consigo por aÃ, fique com seu PC ou o venda e de entrada em um PC melhor ou um notebook.
Olha,sinceramente,na minha opinião,eu não gosto muito desse tablet,pelo fato de odiar touch screen.
Ele é bem legal,é caro,e tem que ter muito cuidado.
Mas você quem sabe,querido,se você realmente achar melhor,então troque.
Mas se eu fosse você não trocaria.
Bom, essa é minha opinião.
eu acha a pena trocar porque o tablet tem net movel e varias coisas que o pc ñ tem.