onde se hospedar em São Luis do Maranhão?

Olá,

Pretendo ir para São Luis e estou um pouco perdida.

Alguem poderia me dar alguma sugestões do que fazer,onde se hospedar,onde comer.

Muito obrigada.

Comments

• Lílian, em São Luís vá ao Centro histórico, Rua do Giz, Casa das Tulhas, Palácio dos Leões, Praça Gonçalves Dias, Centro Cultural, depois não deixe de conhecer o Bar do Léo. Podendo de uma esticada a Alcântara (vai e volta no mesmo dia), Raposa (Terra das renderias) e São José do Rimar, também da para ir e voltar no mesmo dia.

Para comer não deixe de ir aos Restaurantes, Cabana do Sol e Maracangalha , na Praia do Calhau, a melhor barraca e a do Henrique (não deixe de provar o camarão a delicia) fica próxima ao hotel Solare Praiabella na Av. Litorânea no Calhau, é uma boa opção de hospedagem

Dica: Um guia local excelente é o Rui([email protected]).

Lílian tendo mais uns 03 dias em sua viagem va á Barreirinhas, porta de entrada para os lindos Lençóis maranhenses, fica a 250Km de São Luís, uma boa hospedagem e na Pousada Buriti, conheça os Lençóis e não deixe de fazer o passeio de barco pelo Rio Preguiças e conheça o Bar do Zé Orelha. O povo maranhense é muito hospitaleiro, aproveite o Maranhão é lindo!

• Oi Lilian,

Estava fazendo a mesma pergunta outro dia e resolvir pesquisar mais sobre São Luís.Dntre vários sites achei este que em tópicos fala o que fazer,onde comer,onde se hospedar.

Creio que assim como me ajudou vai te ajudar também,muito bom e tem outras dicas bacanas de viagens e destinos diferentes.

Olha ai: http://www.passagensaereaspromo.com.br/sao-luis-do...

Sign In or Register to comment.