Minha namorada termino comigo porque menti feio pra ela, me ajudem?

Eu tinha entrado no meu whatsapp antigo, apenas para vigiar ela, coisa de idiota, porem eu me arrependi e ela tinha visto que eu entrei na conta antiga, me pergunto e eu neguei, neguei por 2 dias seguidos, e então eu com medo de ela descobrir q eu entrei mudei a foto uma d outra pessoa, dando a aparentar q outra pessoa entro, ela então falo p irmos na tim p recuperar o chip, porém ela descobriu tdo pq tinha a foto do cara no meu cel. Ela choro, me bateu grito, e choro e termino, durante a tarde eu liguei 97 vezes p ela e ela n atendeu. Isso tdo foi ontem d manhã, ontem a noite eu fui na casa dela 19:30 liguei e ela atendeu, ela disse q n ia descer eu fiquei la em frente no tel com ela ate 21 e ela resolvei descer, ela n deixava eu beijar ela e nem tocar, disse que não acreditava em mim, ela pensa que eu tava usando a outra conta tinha tempo ja e que eu tava traindo ela tendo caso com outra, ela n acredita mais em mim, disse q n tem mais volta. Hoje liguei desesperado, pedi perdão e uma segunda chance, ela chorando tbm disse que não conseguia, que tudo q ela sempre pediu p mim era p ser honesto que eu menti feio, depois de mto tempo de conversa ela disse que não dava mais que acabou pra sempre.

Smp fui fiel e honesto com ela, nunca a trai

Agora a pouco, eu passei na casa dela e levie uma cesta com um coração e chocolates e chamei ela p almoçar comigo e ela aceito, no final tentei beija-la, e la viro o rosto, depois tentei de novo e consegui, nos despedimos e eu fui embora

Comments

  • Ela tá fazendo tempestade em um copo d'água. Você pisou na bola sim, ela deveria ter entrado na conta antiga do Whatsapp para vigiá-la, mas não é razão para ela querer terminar também. Porque você não chama ela pessoalmente para conversar, explica o por que que você fez isso, fala o sente por ela e principalmente peça desculpas pelo que você fez. Se ela te ama, ela vai te entender e te perdoar, e olha nunca mais faça isso, nem a vigie nem minta para ela ok?

  • Vocês podem se entender..... coloquem as cartas na mesa e descartem as que não servem, como a mentira, por exemplo.....

  • Ah vc merece

  • Eu acho que ela ta de frescura, pq se fosse eu, eu não iria chorar, nem brigar, nem gritar. Apenas ia perguntar o porque disso, e qual a necessidade de me vigiar. Mas fora isso, não tem necessidade de terminar o namoro. Eu acho que vc deve dar um tempo pra ela respirar e depois tentar conversar dnv, se passar mais 15 dias e não der em nada, sugiro que comece a pensar pra frente, em novos recomeços... So não fique vivendo por ela.

Sign In or Register to comment.