DUVIDAS SOBRE O SERASA E SPC?
bom dia! eu fiquei c/ o nome sujo uns 5 anos, eles me mandaram uma proposta e eu quitei o valor (bem menor do q. eu devia), enfim limpei meu nome + ñ consigo fazer cartão em lugar nenhum porque da baixa pontuação, quero saber o que posso fazer p/ tira essa baixa pontuação do meu nome, por favor me ajudem, obrigado.
Comments
Se seu nome está limpo, não teria problema em tirar cartão em lugar algum, mas veja bem, as dívidas que você quitou com valor menor, nesses locais você fica com uma restrição interna e não conseguirá nada, por exemplo, se quitou seu débito no Itaú com desconto, fica uma restrição interna no Itaú e não conseguirá nada no Itaú e nem tirar cartões que tenha este banco como financeira.
olhe melhor é não ter cartão , mais de tiver toma cuidado ....
Olha pra fazer o cartão eles analisam tudo , contas pagas em atraso , se você já teve o nome sujo , se você tem contas em banco , bens no seu nome .tempo que você tem registro em carteira , qual seu salario...
Tente fazer esses cartões de loja que dá pra ser usado em diversos estabelecimentos , como o da Renner , ou nas propostas da Caixa ou Itau ou Bradesco no proprio site.
Quem sabe vc indo até um banco e tentar abrir uma conta poupança eles não liberam cartões de crédito pra vc?
Boa sorte