Vejam se vcs acham se essa roupa combina?

Eu tava pensando em sair hoje com uma saia de cintura alta preta de renda e babado e tem um negocio tipo um cinto de fita preta com um laço.

e eu tava pensando em usar essa daia com uma blusa minha meio cor de rosa, com estampa de cachorrinho. As mangas curtas e com renda nelas e na parte de cima da blua tem um laço de renda preta. E um sapatinho preto.

Só que minha mãe falou que esse tipo de saia que eu to querendo usar a gente só usa com regata e de uma cor só.

O que vcs acham?

Comments

• olha , eu acho assim se a saia ja é com rendinha , a blusa mais ainda , vaai ficar tudo remendando kkk estranho isso , eu concordo com a sua mãe tem q ser uma regata e de uma cor so, vai ficar lindaa flor ;D

• Minha opinião. Acho lindo saia de cintura alta, mas de renda inteiera com babado (ai parece coisa de gente velha). Não me queira mal, é o q eu imagino sem ver a foto, a saia pode ser linda.... Super social, acho q estampa de cachorro não vai rolar... fora isso mt renda, na saia, renda na manga da blusa, laço de renda....

• se a blusa n chamar muita atençao fica maneiro mas aind sim acho que com uma blisa de manguinha branca ficaria lindo ainda mais que a saia e de rendinha e preta vai fazer um contraste

• eu acho que rosa não combina com preto

• fika show, hoje em dia ñ tem mais esse negocio de combina e ñ combina ñ, hoje tudo pode

• combina vai ficar massa :D

• Oii,

Flôr,eu acho que sua Mãe ta certa,a cor até é legal

Mas,na minha opinião blusa regata é Melhor

:D

• Bom é difícil dizer porque não estou vendo a camisa... Mas faça o que sua mãe falou , ela está vendo e deve ter razão ou então pergunte para uma colega/amiga que ela fala e vê também !

• Fia, vai com sutiã, dependendo do seu corpo todos vão ficar te olhando kkkk. Até o segurança e o dono da balada.

Sign In or Register to comment.