alguém concorda comigo(texto)10pts!?
No brasil(principalmente no nordeste e no norte)muitas mulheres engravidão apenas para receber bolsa família eu acho isso muito errado porque receber 200-300 reais(não sei quanto)não da pra cuidar direito de uma criança para ter um filho precisa de dinheiro,tempo e também planejamento não se pode ter uma criança sem ter condições para alimenta-la,colocar na escola e principalmente ter carinho.o ponto é: Para diminuir a pobreza o governo deveria incentivar essa mulheres a não ter tantos filhos sem ter isso que eu citei a cima, como por exemplo dar apenas o dinheiro de um filho no bolsa família assim essas mulheres não teria tanta criança(mais as mulheres que já tivessem continuaria a receber) poderia criar isso oque você acha?você concordaria comigo sim ou não? Por favor der sua opinião ficarei muito grata com a sua respostas!
Comments
Vocé esta certa , esse dinheiro dado pelo governo é uma ilusao , o crescimento da populaçao tem que ser controlado ainda mais de familias pobres que por ignorancia e falta de uma lei saem colocando filho no Mundo sem uma assistência ou condiçoes nenhuma estrutural de receber essa criança, provavelmente por fortes influencia essas crianças se tornam as mais desejadas armas quando se tornam adolescente
Concordo com você totalmente. Justamente as mulheres que menos tem condições é que estão pondo um filho atrás do outro no mundo. E isto vai se tornar um problema muito grande no futuro, pois ela não trabalham e com isto não dá o exemplo para os filhos, sem contar que ela tem 5 filhos com 5 homens diferentes.Cada um é filho de um pai. É preciso esterilizar estas mulheres logo após o nascimento do no máximo segundo filho, para que não venham encher as creches, cadeias, hospitais etc
Eu acho que o Bolsa Família é incompleto por não dar uma possibilidade para uma pessoa de melhorar de vida por conta própria. Mas é indispensável para evitar a miséria.
Eu acho que deveria existir mais projetos que qualificassem a mão de obra no Brasil. Assim aos poucos menos pessoas iriam precisar de bolsas para viver.