Já que masturbação é considerada pecado, como certos religiosos colhem material para espermograma?
Fecham os olhinhos para não ver? Oram durante o processo ?Pedem perdão a deus?
Update:Satka,juro que fiquei com medo de você!
Esta pergunta foi feita com humor para provocar os falsos moralistas feito você. Aprenda a escovar os dentes após acordar para não ficar com esse amargor em sua vida!
Pedro de Óregon, você entendeu o encadeamento das perguntas de ontem e hoje.Valeu! O teor das respostas mostra o perfil de cada um.
Update 3:Aviso aos que confundem espermograma com doação para clínicas:
Espermograma é um exame laboratorial para tratamento de disfunções:
"Espermograma é um exame que analisa as condições físicas e morfológicas do sêmen humano. Este exame é muito utilizado para avaliar a função reprodutora dos testículos, fator que pode estar relacionado à esterilidade masculina"
Viu, Satka, aprendeu o que é espermograma? Voce não precisava colher o material com a boca, acho que o enganaram! ehehehehehe
Comments
Nem sei o que responder
quem te disse que masturbação é pecado? será que foi deus?
Depois dessa, vai ter religioso fazendo fila nas clÃnicas de fertilidade todo santo dia...
olha as vezes eu toco bronha ae me limpo ae Oro sempre antes de dormi deus não vai liga se vc se masturbo ou não ne'
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO
sei la seu cachorro...vai durmi
Existe uma analogia entre essa pergunta e a de ontem(próstata) .
Padres não tem a nescessidade nem funcionalidade que justifique precisar realizar exames de espermograma! Já Doutores da Lei protestantes....Eles dizem em nome de Jesus e entregam tudo para Satanas.....hehehe, acho que eles fazem isso em todo o resto também...
Ai pode,pois seu esperma vai ser usado para gerar um "moleque".Então não vai ser desperdiçado.
Mas eu não acho que isso seja pecado.
Cirurgia complicadas surgem de mentes brilhantes como esta.