Kadê o Kassab?Sorriam paulistanos...?

Antes das eleições o Kassab não saia da Globo, do Datena(band),da Cbn(globo)etc...Agora que São Paulo está detonando em baixo da enchente, Kadê ele?Sorria meu bem, sorria!!!!!

Update:

Leo,diga isso para quem teve seu carro destruido ou sua casa inundada!

Update 3:

Ed, até quando o Rio Pirajussara enchia a culpa era da Marta e a Imprensa explorava isso, pois foi numa dessas enchentes que o Datena acusou a Marta de arrogante e a mesma tem essa fama até hoje.Porque que agora a culpa é da Natureza?Não sejam hipocritas!

Comments

• Se eu fosse ele, fazia igual aos seus maiores desafetos. Arrumaria rapidamente um adversário para culpar. Agora uma coisa que eu gostaria de entender na " lógica" dessa pergunta é qual seria a culpa do Kassab diante das chuvas de verão? E as enchentes de Santa Catarina, Minas, Rio de Janeiro e tantos outros estragos ocorridos em outras cidades, a culpa é de quem? Seja opositor militante, mas não subestime demais nossa inteligência, tá?

• Trabalhando é que não está.

Deve estar com seu Sherazade,aquele das 1001 noites,o tal Rodrigues.Ninguém é de ferro.não é,meu amigo?

• Ora, ora, ora bolas!!! Em todas as administrações municipais passadas, sempre houveram grandes problemas causados pelas chuvas. Os antecessores, no meu modo de ver, teriam uma parcela bem maior de responsabilidade nos estragos que hoje acontecem. Se ele não aparece tanto na mídia, talvez seja porque a cobrança de alguns movimentos barulhentos lhe faça evitá-los. Mas as obras pela cidade toda continua sim! E a qualidade de vida do paulistano está melhorando aceleradamente. Só não vê quem não quer!...

• O Kassab está no gabinete da prefeitura governando a cidade de São Paulo como a maioria da população preferiu. A Marta foi derrotada e o que você faz de melhor é conformar-se com isso. Ele começou o segundo mandato faz um mês e ainda tem praticamente mais quatro anos pela frente. No final de seu mandato as cobranças serão válidas, por hora é inútil querer soluções para as enchentes antes mesmo de se poder fazer algo.

• O problema das enchentes não é de nenhum prefeito ,

o problema é que São Paulo é uma cidade quase toda asfaltada e os quintais são quase todos concretados , fazendo com que a água não infiltre no chão , o resultado é o grande volume , que corre pelas ruas .

.

Para resolver isto é preciso que as pessoas saem de São Paulo, e as pessoas que restarem na cidade quebrem os concretos dos quintais e plantem grama , para que parte da água penetre no solo , diminuindo o volume de água que escoa para as ruas .

• E por acaso existe algum político bom? Se existe me passe suas propostas que vamos indicá-los a ser nosso porta voz!

São Paulo precisa de medidas urgentemente para conter problemas, pois por aqui esta se tornando um caos.

• KassaB Esta prefetura

• Puxa vida, fala em jornalista sério! Esse aí conhecido aqui no Rio como, dá Pena!

• O Manoel diz que sempre houve enchentes. Só que no tempo da Marta eu sempre a via visitando os bairros alagados e houve até uma discussão com uma moradora, que a oposição já usou aqui contra ela. Mas só houve essa discussão porque ela estava lá, verificando os estragos, ouvindo o povo.Eu moro bem longe de São Paulo, só acompanho pelos noticiários. Entretanto, causa estranheza nunca ver os atuais responsáveis pelo governo participando dos problemas da cidade. Será por eles serem tão feinhos que a TV não os mostra, hein? Ou eles não aparecem mesmo e estão se lixando para o que acontece?

Sign In or Register to comment.